Psicologia, perguntado por esterferreiira, 10 meses atrás

Hoje em dia as pessoas ainda devem acreditar em amor verdadeiro? Os destinos se cruzam por um amor predestinado? Ou isso não passa de um conto para enganar almas desiludidas?

Soluções para a tarefa

Respondido por andreiaspinola54
1

Resposta:

ainda existe pessoas Boas e ruins pois mundo é misturado quem gosta de amando pelo menos por momento e uma delícia se senti desejado amor ainda existe tem escolhe!


esterferreiira: É lindo sentir-se desejado, de fato. Mas muitas vezes esse amor não é verdadeiro, é apenas uma simples paixão momentânea que as pessoas se prendem e acabam enganando a si mesmas. Sem contar com a falta de discernimento para enxergar as pessoas boas ou ruins quando o próprio amor nos prende uma venda sobre os olhos.
Respondido por cf0095591
1

Resposta:

olha amor verdadeiro existe o único problema e que as pessoas confundi . e o destino se cruzam pq nossa vida e um livro e o destino e um novo capítulo .e existe pessoas que que não acredita mais em amor pq se iludiu e se feriu com ums amor falso assim se tornou uma almas desiludida .Acho que e isso e cada um com a sua opinião .


esterferreiira: Estás certa, quem irá garantir que de fato, iremos esbarrar com esse tal amor? E se por um acaso isso ocorrer, como saberás que não é uma peça de sua cabeça te induzindo a crer em algo que não é verdadeiro, e o relacionamento que você tanto estabeleceu uma confiança, com os anos, esvair-se?
esterferreiira: Nunca poderemos acreditar fielmente em algo que não temos permissão de se entregar por completo, nenhuma pessoa tem total convicção no destino em decorrer de sua vida, as vezes elas perdem todo resquício de fé nisso.
esterferreiira: Tudo que em constante período afirmar a sua mente, a mesma acreditará e irá colocar como uma certeza, um fato. Se encontrar alguém e afirmar a si mesma que ele é seu amor predestinado, seu intelecto prontamente vai concordar, mesmo que seja uma mentira. Mas se o relacionamento não der certo e consequentemente você falar repetidas vezes que sua "paixão" não era seu destino, novamente sua mente consentirá!
esterferreiira: Não é uma questão de amor ou destino, é autoengano.
Perguntas interessantes