História, perguntado por piresportugal, 9 meses atrás

Hitler é considerado o pior criminoso da história pelos 6 milhões de judeus mortos nos campos de extermínio. Mas Hitler foi sempre inimigo dos judeus ou tornou-se inimigo porque no seu tempo era popular, (não só na Alemanha), ser contra os judeus que eram os mais ricos?

Soluções para a tarefa

Respondido por victorpereirafla200
1

Hitler em sua vivência com soldado e intelectual para o mau que foi, aderiu a si o nacionalismo exacerbado. E assim quando é formado o partido nazista, seu objetivo era exterminar todos aqueles que são diferentes da raça ariana. Sim, totalmente diferentes, sem cor parda, clara, ou religião... Nesse sentido, como agravante os judeus eram culpados de todos os males pelos quais atravessava a Alemanha, pela tremenda riqueza fazendo com que sua eliminação se tornasse um imperativo de Estado. Logo, a história não é um fato concreto, e sim estudado e avaliado por vários historiadores. No entanto, é visível que Hitler usou esse pretexto para eliminar os Judeus em campos de extermínio e continuar progredindo a "superioridade" da sua etnia e supervaloriza- la.

Respondido por bia9937
1

Resposta:

Ele se tornou inimigo,pois na época os judeus tinham lojas,eram muito ricos e n quiseram contribuir na "restruturação" da Alemanha ( depois da 1a guerra mundial)


piresportugal: Quando Hitler era um prisioneiro escreveu no famoso livro "Mein Kampf" que gostava de uma popular publicação do seu tempo, só não gostava do fanatismo contra os judeus. Isto leva-me a pensar que só se tornou anti-semita quando chegou ao poder e seguiu o populismo do momento.
Perguntas interessantes