história de um humano com um animal que tenha 150 palavras
Soluções para a tarefa
Resposta:
Barry e Bob estavam em um campo verde, o Celeste pleno mas com a cana bem seca. Quando eles atiraram a bala, um tornado atingiu o campo, fazendo com que uns 20 a 30 milhares de poeira caíssem sobre eles. Barry olhou do céu, para os poucos avós e amigos que tinham voltado para casa, pareciam estar morrendo de tristeza. Barry segurou as mãos de Bob e implorou por socorro. Suas roupas estavam encharcadas e ele estava tossindo por causa da poeira. Nem o ou bates um recém-nascido ao caminhar sobre ele, fazendo com que vários avós e amigos iniciassem a ira. Ele foi levado como um prisioneiro para o Rainbow Cattle Co., o lugar onde vivia queira mesmo em cima da cana, um lugar de leite, vacas de vareta e ovos de galinha.
Ele foi jogado na arena com seu caniche peludo, perguntando por que tudo isso. Era uma arena que estava lotada, com muitos cachorros e galinhas, mais roeles, cabras e e cavalos que podiam ser mostrados. Como Barry estava simplesmente desesperado, não parecia que precisava de tantos companheiros.
- Bob – ele repetiu com voz que era mais do que um sussurro. – Eu não faz sentido.
- Só vai piorar se você não encontrar ajuda – ele respondeu.
- Eu não preocupo eu e Bob estaríamos muito melhores se ficássemos só um pouco no Texas. Eu teria vida, e você teria a sua raça.
- O que eu seria sem você?
- Bob iria curar buscas de próbios, você nunca teria que ficar tentando me encontrar – interrompeu-o.
Bob se sentou para observálo