Português, perguntado por railana, 1 ano atrás

HELP!!!
Preciso de uma redação sobre esse assunto "Viver em rede no século XXI os limites entre o público e o privado."

Soluções para a tarefa

Respondido por Clickmano
3
De quantas linhas? vou fazer três só de exemplo

Viver em rede no Século XXI (21) é viver conectado com as tecnologias como a internet. e os limites do publico são conteúdos a partir da faixa etária dos 16 anos e os limites do privado são conteúdos de 18 anos (como nudez)

Ve se pega a inspiração!
Respondido por raian99999
8

Resposta:

Século XXI: O limite entre a liberdade e privacidade está no respeito que temos pelos nossos semelhante.

No século XXI , em um mundo globalizado , onde a tecnologia nos permite acessos ilimitados com o uso da internet, devemos tomar muito cuidado, com o propósito que temos ao acessar as redes sociais.

Porque o ser humano na sua essência é dotado de muita curiosidade, esse é um aspecto normal da nossa personalidade, que aliado a inteligência , nos faz sempre querer superar limites.

É aí que devemos tomar cuidado para não invadirmos a privacidade de nossos amigos .

O respeito que temos em nosso lar deve e precisa ser estendido para a convivência em novos grupos, com isso estaremos usufruindo de nossas amizades já cultivadas e também na conquista de novos amigos . Mas sempre com bastante atenção as nossas necessidades, e as necessidades do próximo.

Vamos usar a facilidade das redes sociais para nos atualizarmos , trocarmos experiencias e tentarmos ao próximo com o conhecimento que estamos adquirindo .

Essa é a forma mais bonita e inteligente de desfrutarmos do conhecimento ao alcance de nossas mãos .

Sejamos a cada disposta mais curioso e inteligente, mas por uma boa causa, que é o aprendizado e a troca de conhecimento .

E assim sempre em busca do melhor , para a nossa vida e também para com a vida do próximo , seremos uma grande nação ,construída com educação e solidariedade , onde a liberdade pode ser desfrutada com sabedoria e inteligência.

Perguntas interessantes