Há alguns temas voltados aos setores prioritários da economia, em que são disponibilizados alguns editais de subvenção a fundo perdido. Neste aspecto, é importante as empresas inovadoras ficarem constantemente monitorando esses editais para verificar se algum se encaixa na sua inovação, caso não encontre um edital desses, a alternativa seria optar pelo financiamento a juro zero. Considerando o exposto, sobre editais a fundo perdido para inovação, analise as afirmativas a seguir: I. Ao captar recursos de subvenção, a empresa pode ter custos na liberação de recursos para o andamento do projeto. II. Ao captar recursos a fundo perdido ou a juro zero, reduzirá o custo da inovação para a empresa. III. O financiamento a fundo perdido ou a juro zero possibilita ganhos de competitividade para o negócio. IV. A empresa pode ficar refém de um possível contratempo que pode ocorrer na liberação de recursos para o andamento do projeto. Está correto apenas o que se afirma em: I e II. II e III. II, III e IV. I, II e III. I, II e IV.
Soluções para a tarefa
Respondido por
29
Resposta:
II, III, IV
Explicação:
airesreis:
CORRETO!!
Respondido por
4
Sobre editais a fundo perdido para inovação, os itens II, III e IV estão corretos, porque uma empresa busca financiamentos e investimentos a juros baixos e com baixo risco.
Objetivos de editais a fundo perdido para inovação
Alguns temas são focados em setores prioritários da economia, onde são oferecidos alguns editais de bolsas não reembolsáveis. Nesse sentido, é importante que as empresas inovadoras acompanhem constantemente esses anúncios para verificar se são adequados à sua inovação e, caso não encontrem tais anúncios, a alternativa será optar pelo financiamento com juro zero.
Editais a fundo perdido podem impulsionar os investimentos em inovação, então saiba mais sobre isso, aqui:
https://brainly.com.br/tarefa/21864842
Anexos:
Perguntas interessantes
Inglês,
7 meses atrás
Biologia,
7 meses atrás
Matemática,
7 meses atrás
Matemática,
10 meses atrás
Filosofia,
10 meses atrás
Português,
1 ano atrás