Há agora pouco, policial femenina é abatidas com tiros no peito pelos anjinhos do morro do jacarezinho que são protegidos pelo stf e o estado omisso é covarde. Mais uma mãe de família não voltará hoje para seus filhos, esposos e entes queridos. Mais um duro golpe contra os policiais que ganham pouco, não tem sequer equipamentos adequados para trabalhar. A polícia militar perde mais uma guerreira e a sociedade um escudo. Onde estão as feministas de suvaco cabeludo, a oab protetora dos direitos dos manos, quero ver se os jornais vão divulgar a mais este fato. Que em 2022 possamos dar nas urnas a nossa resposta para o que estamos passando hoje. Deus conforte a família e a corporação de anjos da guarda da sociedade. ????????????????????????????????????????????????????????????.
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
A notícia informa aos leitores de que uma policial feminina do Rio de Janeiro havia acabado de ser abatida com alguns tiros na região do peito, enquanto estava no Jacarazinho (morro).
O autor do texto faz algumas críticas ao STF (Supremo Tribunal Federal) e ao estado do Rio também, pois, de acordo com ele, não há medidas para combater fatos como este.
Também existe um crítica ao movimento Feminista, que segundo o autor, estão omissas em relação a este caso envolvendo a morte de uma policial.
Perguntas interessantes