Inglês, perguntado por jasonil, 1 ano atrás

Gostaria da tradução do texto:
It was a very hot and sunny afternoon. A fox, which had been hunting the whole day, was very thirsty. 'How I wish there was some water,' the fox thought to himself.
Just then, he saw bunches of fat and juicy grapes hanging from a vine above his head. The grapes looked ripe and ready to burst with juice.
'Oh, my! Oh, my!' the fox said as his mouth began to water. 'Sweet grape juice, quench17 my thirst!'
The fox stood on tiptoe and stretched as high as he could, but the grapes were out of his reach. Not about to give up, the fox walked back a short distance and took a running leap at the grapes. Again, he could not reach the grapes.
The fox jumped and leapt, again and again, but each time he could not reach the grapes. Until, at last, the fox was tired and thirstier than ever. 'What a fool I am!' said the fox furiously. 'These grapes are sour and not fit for eating. Why would I want them anyway?'

Soluções para a tarefa

Respondido por lannabeatrizz20
22
Foi uma tarde muito quente e ensolarado. A raposa, que tinha sido caça todo o dia, estava com muita sede. "Como eu gostaria que houvesse um pouco de água," a raposa pensou consigo mesmo.Só então, ele viu cachos de uvas gordas e suculentas que penduram de uma videira acima de sua cabeça. As uvas parecia maduro e pronto para estourar com suco.'Oh meu! Oh meu!' a raposa disse enquanto sua boca começou a água. 'Suco de uva doce, tempera 17 minha sede!'A raposa ficou na ponta dos pés e esticou o mais alto que podia, mas as uvas estavam fora de seu alcance. Não prestes a desistir, a raposa voltou a uma curta distância e deu um salto em execução nas uvas. Novamente, ele não conseguia alcançar as uvas.A raposa pulou e pulou, uma e outra vez, mas cada vez que ele não conseguia alcançar as uvas. Até que, finalmente, a raposa estava cansado e sedento do que nunca. 'Que i.d.iota eu sou!' disse a raposa furiosamente. 'Estas uvas são azedo e não apto para comer. Por que eu quero eles de qualquer maneira? "
Respondido por Maximina320
0

Resposta:

Foi uma tarde muito quente e ensolarado. A raposa, que tinha sido caça todo o dia, estava com muita sede. "Como eu gostaria que houvesse um pouco de água," a raposa pensou consigo mesmo.Só então, ele viu cachos de uvas gordas e suculentas que penduram de uma videira acima de sua cabeça. As uvas parecia maduro e pronto para estourar com suco.'Oh meu! Oh meu!' a raposa disse enquanto sua boca começou a água. 'Suco de uva doce, tempera 17 minha sede!'A raposa ficou na ponta dos pés e esticou o mais alto que podia, mas as uvas estavam fora de seu alcance. Não prestes a desistir, a raposa voltou a uma curta distância e deu um salto em execução nas uvas. Novamente, ele não conseguia alcançar as uvas.A raposa pulou e pulou, uma e outra vez, mas cada vez que ele não conseguia alcançar as uvas. Até que, finalmente, a raposa estava cansado e sedento do que nunca. 'Que i.d.iota eu sou!' disse a raposa furiosamente. 'Estas uvas são azedo e não apto para comer. Por que eu quero eles de qualquer maneira? "

Explicação: espero ter ajudado

Perguntas interessantes