Sociologia, perguntado por germanafmsilva, 2 meses atrás

Gerações de prisioneiros de guerra sul-coreanos estão sendo forçadas a trabalhar como escravos em minas de carvão norte-coreanas para gerar dinheiro para o regime e seu programa armamentista, de acordo com um relatório divulgado por uma organização de Direitos Humanos. A BBC investigou mais de perto as denúncias.'' O trecho acima faz parte da reportagem Os sul-coreanos obrigados a trabalhar como escravos em minas de carvão da Coreia do Norte, que pode ser consultada no site da BBC BRASIL. Após a leitura do texto, é correto afirmar que: (Ref.: 201406711074) A Coreia do Norte respeita a Declaração Universal dos Direitos Humanos, mas não respeita os Direitos Fundamentais. O regime jurídico da Ásia não admite a aplicação dos Direitos Humanos. Países como a Coreia do Norte não se comprometem com documentos internacionais de Direitos Humanos e não têm em seus regimes jurídicos internos sequer previsão de grandes Direitos Fundamentais. O direito ao trabalho não é um Direito Fundamental, por isso é possível o trabalho em regime de escravidão no continente asiático. O trabalho escravo não é uma violação de Direitos Humanos, mas sim de Direito Fundamental.

Soluções para a tarefa

Respondido por tagliettimariana
8

 Podemos dizer que países repressivos como a Coreia do Norte não se comprometem com documentos internacionais de Direitos Humanos, eles na sua Constituição não tem previsão sobre esses direitos também, assim, a letra C está certa.

 Então, as pessoas são submetidas a vários trabalhos forçados análogos a escravidão e isso faz com que elas possuam uma vida infeliz, repressiva e totalmente antidemocrática.

Perguntas interessantes