Psicologia, perguntado por nathanaelwendelll, 1 ano atrás

Gente preciso que algum de vcs me falem uma história de bulliyng que vcs passaram para amanhã ler no colégio,podem ficar tranquilos que usarei um nome fictisio

Soluções para a tarefa

Respondido por giovannastocch
1

*Já estarei usando nomes fictícios*

!! CUIDADO HISTÓRIA LONGA!!

Desde pequena três garotos sempre ficaram mechendo comigo, o líder deles era o Alfa, os outros apenas o seguiam, então eles eram o Beta e o Beto. Alfa e seus amigos sempre me atormentavam, me empurravam de escadas, rasgavam minhas lições tanto que comecei a ter que fazer copias para deixar de reserva, se não agisse como uma empregada deles era completamente rebaixada e envergonhada. O problema era que Alfa era filho da diretora na época, então toda a vez que tentava falar isso com a coordenação da escola, eu que levava advertências, então Alfa, Beta e Beto sempre zombavam a todos pois eram privilegiados.

Minha rotina era, chegar na escola, atura comentários sobre meu corpo como eu era magra e usava aparelho, como eu era muda e ninguém precisava saber sobre mim, quando falava disso com a minha família, eles respondiam com que eles provavelmente gostavam de mim, e que eram apenas "moleques". Até um dia que Beta me empurrou de dois lances de escada e eu quebrei meu dente da frente e quase quebrei meu nariz, quando chamaram minha avó na escola, a diretora disse que: "eu havia escorregado da escada e que tinha havido batitldo a cabeça com muita força".

Quando cheguei em casa, cai aos prantos, chorei por duas horas até que minha avó veio falar comigo, contei tudo oque tinha acontecido, e ela falou que garotos são assim, bobos. Naquele momento eu percebi que estava sozinha, que eu tinha que cuidar disso sozinha, no outro dia, cheguei na escola determinada a acabar com isso uma vez por todas, quando Alfa, Beta e Beto vieram para cima de mim, eu revidei, dei um soco na boca de Beto e chutei Alfa, após isso meu pai foi chamado na escola, quando ele chegou, eu não chorei, não corri para seu encontro, apenas segui para a diretoria com ele. E a diretora criou uma história fantástica de como eu bati tanto nos meninos que eles quase tiveram ossos quebrados, assim que sai da escola com uma suspensão, meu pai perguntou oque havia realmente acontecido. Contei tudo, todos os 4 anos de sofrimento, e os comentários da minha mãe e vó, quando chegamos em casa meu pai estava furioso, apos uma longa conversa com os membros da família, decidiram que eu finalmente iria sair da escola e que iriam resolver minha situação na justiça. Após isso, mudei de escola e depois do processo contra minha ex-diretora, nunca mais ouvi falar dela ou dos garotos.


nathanaelwendelll: obrigado
Perguntas interessantes