Geografia, perguntado por euzinha1495, 7 meses atrás

gente por favor tô gastando todos os meus pontos aqui ninguém vem me responder por favor me ajudem​

Anexos:

grasiemily98: pronto, qualquer outra duvida me chame no meu insta, @grasi.emy

Soluções para a tarefa

Respondido por grasiemily98
1

Resposta:

1) primeiro de tudo ver como está família está, tanto mentalmente, como fisicamente (saúde), pois não sabemos se a migração (ou refugiados) fez mal á eles.

2) ensinando um pouco de nossas culturas (depende do seu estado ai, mas pode ser do brasil inteiro), ensinar um pouco da língua portuguesa, assim como eles também podem ensinar espanhol para algumas pessoas, e sim tem algumas pessoas que vão querer discriminar eles, por isso sempre estiver por perto para dar um choque de realidade nessas pessoas que querem discriminar refugiados ou emigrante.

3) refugiados: eles podem está fugindo de uma crise econômica ou social.

Migrante: ele quer simplesmente mudar de seus país , começar uma vida nova em outro lugar, tentar um novo emprego e etc.

4) Desta forma, o Direito dos Refugiados goza de pressupostos fáticos quase idênticos aos dos Direitos Humanos, sendo aplicáveis a todos que se encontrem em sua situação (JUBILUT, 2007, p. 60). Em verdade, vemos que há uma relação de influência mútua entre o DIDH e o DIR, visto que este se funda no direito qualquer pessoa procurar obter em outros países asilo contra perseguições que sejam alvo, que está descrito na Declaração Universal de Direitos Humanos de 1948[1] (RAMOS, 2014, p. 143).

Esta correlação, portanto, gera aspectos positivos e aspectos negativos. Os primeiros decorrem das características de os Direitos Humanos serem “universais, indivisíveis, interdependentes, inter-relacionados e essenciais ao ser humano e o principal aspecto negativo é a questão de sua efetivação” (JUBILUT, 2007, p. 61).

okay desculpa pela resposta grande é que estou correndo aqui, tentando fazer minhas provas, so parei pra ajudar vc

beijos, espero ter ajudado

tchau!


euzinha1495: obrigada querida
grasiemily98: por nada
Perguntas interessantes