Saúde, perguntado por Melih, 8 meses atrás

GENTE MEU CACHORRO TA TENDO CONVULSAO ALGUEM ME AJUDA PLMDDS​


baboshka: espero q ele melhore
Melih: pronto gente
Melih: ele ta um pouco melhor
Melih: eu to tremendo mn
Rafinhacoelho: calma vai ficar tudo bem
Melih: meus vizinhos levaram meu cachorro pra um parente deles q é veterinário
Melih: se meu cachorro ficar melhor, eu aviso
Rafinhacoelho: avisa mesmo vou ficar no aguardo
baboshka: que bom q eles levaram ele para um veterinário,melhoras,vamos esperar
Rafinhacoelho: vou ficar de plantão aqui

Soluções para a tarefa

Respondido por dinhoofcbrainly
1

mano em 20 segundos a um minuto e podem ter diversas causas: traumas, epilepsia, intoxicações, hipoglicemia e até tumores cerebrais.

todo cuidado é pouco, protege ele de ficar se machucando toda hora!

1. Aproxime-se por trás do animal e posicione uma almofada sob sua cabeça para evitar que, na agitação, ocorram choques, causadores de traumatismos.

2. Aproxime-se por trás do animal e posicione uma almofada sob sua cabeça para evitar que, na agitação, ocorram choques, causadores de traumatismos.2. Leve-o imediatamente ao veterinário.

3. Aproxime-se por trás do animal e posicione uma almofada sob sua cabeça para evitar que, na agitação, ocorram choques, causadores de traumatismos.2. Leve-o imediatamente ao veterinário.3. No caminho, pressione o corpo do bicho sobre o seu, evitando que ele bata o corpo e se machuque.

4. Aproxime-se por trás do animal e posicione uma almofada sob sua cabeça para evitar que, na agitação, ocorram choques, causadores de traumatismos.2. Leve-o imediatamente ao veterinário.3. No caminho, pressione o corpo do bicho sobre o seu, evitando que ele bata o corpo e se machuque.4. Jamais puxe a língua do animal para fora da boca.

5. Aproxime-se por trás do animal e posicione uma almofada sob sua cabeça para evitar que, na agitação, ocorram choques, causadores de traumatismos.2. Leve-o imediatamente ao veterinário.3. No caminho, pressione o corpo do bicho sobre o seu, evitando que ele bata o corpo e se machuque.4. Jamais puxe a língua do animal para fora da boca.Fique atento à duração da crise. Leve o animal ao veterinário com urgência. Após a estabilização da crise com remédios, ele pedirá exames que identificarão as causas da convulsão e indicará medicamentos para normalizar as ondas cerebrais.

Perguntas interessantes