Português, perguntado por Vida10804, 1 ano atrás

Gente ficou bom,
violência contra a mulher no transporte público .
É no dia a dia que as mulheres enfrentam essas situações, à caminho do trabalho de casa muitos homens aproveita o transporte público cheio de gente para cometer o assédio .
No Brasil , a superlotação do transportes coletivos é conhecido por diversos passageiros , infelizmente nesse vai e vem se deparamos com homens agressores a espera de nós mulheres para cometerem o assédios ; A registro de homens que já masturbaram e ejacularam dentro do transportes . Só quem é mulher sabe o quanto pode ser desagradado e humilhante usar o transporte público lotado , ficamos expostos a qualquer mão boba.
O que muitas mulheres não sabem é que existe respaldo da lei , o assédio pode ser considerado como violência sexual . Entretanto , deveria investir e intensificar as medidas no controle dentro dos transportes , colocando agentes e mais câmeras para a identificação desses suspeitos , e elaborar campanhas de conscientização.
É imprescindível que todos se conscientizem de que seja no ônibus , no metrô ou a pé , a mulher tem o direito de ir e vir sem ser violada , abusada ou constrangida . O corpo da Mulher não é público e não pode ser tocada sem o seu consentimento . A agressão sexual sofrida pelas as mulheres nos transportes públicos , seja pôr ato de apalpar ou ejacular na vítima devem , sim , estar associado ao estupro , aposto que fere o respeito e a dignidade da pessoa , é ofensivo e hediondo e deve ser cometido como tal .

Soluções para a tarefa

Respondido por ester476
2
ficou ótimo,muito bom,pois acontecem essas coisas sim, a mulher é muito desrespeitada
Perguntas interessantes