gente! eu preciso de um diálogo de no mínimo 15 linhas um diálogo de alguma história ou filme de qualquer gênero! mais não um diálogo chato de preferência!!
Soluções para a tarefa
Resposta:
— A verdade é que eu não acho que as pessoas entenderam o que eu estava fazendo na Shaffer. Não estava lá para dirigir. Qualquer tonto pode mexer os braços e manter um tempo. Estava lá pra fazer as pessoas irem mais longe. Acho que isso é uma necessidade absoluta. Se não, estaremos negando ao mundo o próximo Louis Armstrong, o próximo Charlie Parker. Eu te contei como o Charlie Parker se transformou em Charlie Parker, não?
— Jo Jones e o prato.
— Exatamente. Parker era jovem, bom de saxofone. Se levantou pra gravar e fez tudo errado. E Jones quase arrancou a cabeça dele fora. Ele foi dormir chorando. No dia seguinte, o que ele fez? Treino, treino e treino. Com apenas uma meta na cabeça: que nunca mais iriam rir dele. Um ano depois ele voltou, subiu no palco e tocou o melhor solo que o mundo já ouviu. Imagina se o Jones tivesse dito: “Foi bom, Charlie. Bom trabalho”. O Charlie pensaria: “Nossa, fiz um bom trabalho”. E acabou a história. Bird não existiria. Isso, pra mim, seria uma tragédia absoluta. Mas é o que o mundo quer agora. E se perguntarem por que o Jazz está morrendo, eu falaria e todo disco de ’Jazz’ da Starbucks comprovaria: não existem piores palavras no nosso idioma que ’bom trabalho’.
— Mas não existe um limite? Você não pode passar dos limites e desencorajar o próximo Charlie Parker?
— Não, filho, não. Porque um Charlie Parker jamais se sente assim.
OBS: FILME (Whiplash — Em Busca da Perfeição)