Português, perguntado por ensipabloo, 11 meses atrás

GALERA PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS URGENTE !!!

1) CRIE 2 MICRO CONTOS DE TERROR

OBS: SÃO 2, COM 5 A 10 LINHAS

ME AJUDEM PRECISO MUITO - O TEMA É TERROR

Soluções para a tarefa

Respondido por GislaineSantos95
2

Resposta:

Em um lugar escuro e frio, havia uma linda menina de 8 anos que não achava o caminho de casa. Todos os dias pela manhã, caminhava por uma floresta, mas nunca tinha uma saída, a garota com muita fome, já não aguentava mais E continuou caminhando, No entendo achou uma cabana com muitos objetos e comida, logo decidiu comer toda a comida, mas o que ela não sabia é que aquela casa ainda pertencia alguém. Naquele exato momento sentiu algo estranho em seu corpo, sua mão começou a tremer, e um espírito do mal havia entrado em seu corpo. 5 anos depois sua família a encontra na cabana mas não esperam o que vai acontecer.

Respondido por gabrieleschitz
0

Resposta:

estão

Explicação:

"Tinha uma foto de mim mesmo dormindo em meu telefone. Eu moro sozinho."

"Ela me perguntou por que minha respiração estava tão pesada. Não estava."

"Não há nada como o riso de um bebê. A menos que seja 1 da manhã e você esteja sozinho em casa."

"Você chega em casa cansado depois de um longo dia de trabalho, querendo relaxar um pouco sozinho. Você vai ligar a luz, mas quando se aproxima do interruptor, já tem outra mão sobre ele."

"Uma garota ouviu sua mãe chamá-la do andar de baixo. Quando ela estava saindo do quarto, em direção às escadas, sua mãe puxou-a de volta para o quarto e disse: “eu também ouvi isso.”"

 

"A última coisa que eu vi foi o meu despertador mostrado que eram 12:07 antes que ela atravessasse suas longas unhas podres em meu peito, com a outra mão abafando meus gritos. Me sentei na cama, aliviado que era só um sonho, mas quando vi no despertador que eram 12:06, ouvi aporta do roupeiro se abrir."

 

"Estava cobrindo meu filho quando ele me diz: “Papai, vê se não têm monstros debaixo da cama.” Para agradá-lo, olhei embaixo da cama e vi ele, outro dele, embaixo da cama, olhando para mim, tremendo e murmurando: “Papai, tem alguém na minha cama.”"

"Sempre estranhei como minha gata olha fixamente para mim – parecia sempre olhar fixamente para o meu rosto. Até que, um dia, notei que ela estava sempre olhando para trás de mim."

Perguntas interessantes