Frango com hormônio! O famoso MITO da atualidade. Hormônios não são utilizados na produção da carne de frango, mas, de fato, outros produtos que melhoram o desempenho são.
Explique com as suas próprias palavras como que o uso de probióticos em frangos de corte, é capaz de modular algumas das defesas do sistema imune e como isso se relaciona com melhores índices de produção do setor.
Soluções para a tarefa
Probióticos podem ser usados em frangos de corte para modular algumas das defesas do sistema imunológico e produzir melhores índices no setor. Os probióticos podem melhorar a qualidade do frango produzido e os probióticos podem combater as bactérias ruins nos intestinos do frango.
Uso de probióticos em frangos
Os principais benefícios dos probióticos para a produção de frangos visam, obviamente, aumentar a eficiência e a produtividade do gado. Especialmente na ampliação de frangos de corte e galinhas poedeiras, produzindo ótima conversão alimentar. Assim, o custo de aquisição de ração em cada ciclo pode ser mais eficiente.
A qualidade da carne de frango destinada ao consumo aumentará com o uso de probióticos. Por exemplo, em pedaços de frango, o teor de gordura dos pedaços de frango que usam probióticos certamente será menor. Isso ocorre porque os probióticos podem aumentar o Metabolismo Energético (ME) e os Nutrientes Digestíveis Totais (TDN) para que haja um equilíbrio entre proteína e energia.
Outra função e benefício dos probióticos é que eles podem melhorar o sistema imunológico. Isso pode acontecer porque os probióticos podem competir com bactérias patogênicas no intestino do frango, no final a população de bactérias patogênicas será suprimida devido à presença de probióticos. Obviamente, os probióticos fornecerão condições intestinais que podem funcionar de maneira ideal na absorção de nutrientes e na inibição do desenvolvimento de bactérias nocivas.
Sais ma sobre O uso de probióticos:
brainly.com.br/tarefa/33278394
#SPJ1