Português, perguntado por konanharunodpain, 10 meses atrás

fiz um teste, e vi que tenho problema grave de ansiedade....

fiz um teste , e vi que não tenho depressão....

fiz um teste , e vi que tenho problemas baixos de extresse

cerca de 4 mêses atrás.....comecei a ter ataques de ansiedade, eu me sinto mal, começo a tremer....dificuldade de respirar....forte frequência cardíaca..

. Não me sinto bem.....mas não sei me expressar.......
Eu li, que escrever faz bem...então comecei a escrever cartas...e guarda-las.
Mas minha amiga achou..ela tentou me ajudar...mas eu me senti culpada, de ter que faze-la passar por extresses .......

Daí , criei meu próprio alfabeto....e escrevo cartas com ele..pra ninguém achar......


Meus pais são muito gentis, ele sempre querem o meu bem, mas na maioria do tempo..eles acabam me deixando triste....eu nao falo nada, pra não magoa-los.

Não tenho coragem de me matar...apertar o '' restart '' .....tenho medo de nunca mais conhecer meus anjos...que me ajudam nessa vida.....

Por ter ansiedade, eu não me comunico muito com as pessoas....nao consigo falar dos meus problemas....... eu gosto de escutar.....e ajuda-las , mas me sinto tão mal..que tenho medo de acabar ferindo elas.....
Vocês sofrem bulling? .....eu sofro.....sou LGBTQ+ só queria desabafar...


konanharunodpain: ...
konanharunodpain: só queria desabafa....e ajudar quem tem esses mesmos problemas

Soluções para a tarefa

Respondido por souzahsah
1

Espero que você consiga vencer sua batalha!!


konanharunodpain: valeu
Respondido por Usuário anônimo
0

Resposta:

Olha,não sou lgbtq e sinto pela sua situação,mas talvez o seu principal problema pode n ser apenas ser LGBT,talvez vc também tenha problemas de autoestima,que podem ter sido criados como defesa psicológica por conta de sua sexualidade.De qualquer forma,eu não sei qual é o meio em que o sr./sra. vive,mas nos dias de hoje sexualidades diversas são mais bem aceitas do que antigamente...Isso n quer dizer q as pessoas a sua volta não sejam inúteis tóxicos q vão te reprimir,mas hoje em dia é muito mais fácil você ser aceito(a)........Aconselho q você busque tratamento psicológico para te ajudar na autoestima e em um possível caso de depressão....Em todo caso NÃO SE REPRIMA(certeza q vc começou a cantar aquela música hahahahahah) , não sei o quão preconceituosos seus pais são,mas se eles forem absurdamente preconceituosos(tipo eles podem te matar por isso) vc tem duas opções:Fujir de casa(se vc for maior de idade) ou se esconder no armário até a maioridade e fujir de casa.

Agora se você tem medo da reação de seus pais,mas acha q eles não vão te matar por isso, eu aconselho que tente "sair do armário"...Se vc é muito inseguro não precisa ser algo brusco,tipo " MÃE,PAI, SOU ....",vá amaciando o terreno,apresente artistas,influenciadores da comunidade lgbt, vá discutindo com eles a respeito e veja a reação deles,quando se sentir confiança se abra,pois aparentemente vc está angustiado(a) por n ser quem vc é.

Não existe motivo p vc tolerar pessoas que te agridam psicologicamente e fisicamente por sua sexualidade nos dias atuais.....BUSQUE APOIO,BUSQUE SUA COMUNIDADE,BUSQUE VOCÊ!!!!

Perguntas interessantes