FIZ ESTA CRÔNICA HUMORISTICA, ALGUEM ME DIZ SE TÁ BOM???
As diferenças que fazem a diferença.
Por que as pessoas não se aceitam do jeito que elas são? Por que uma pessoa com mais melanina que você tem que sofrer preconceito? Qual a necessidade do preconceito?
A pele negra é apenas uma cor, também são pessoas, não são animais ( e nem com animais se faz isso ), todos temos o direito de sermos diferentes, a cor desta pessoa não vai fazer diferença na sua vida, não perca seu tempo fazendo preconceito com pessoas diferentes de você. Se todos nós fossemos iguais, qual seria a graça do mundo? O que falta neste mundo é mais amor e respeito ao próximo.
Pessoas de pele negra tem muitas vantagens, como a incidência do câncer de pele em negros é muito menor do que de outras raças; a pele negra é mais espessa e, portanto, muito mais resistente e elástica do que a pele branca, uma vez que possui maior quantidade de melanina; a pele negra demora mais para sofrer os efeitos do envelhecimento; a pele negra costuma ser mais oleosa do que a pele branca, uma proteção extra contra as agressões ambientais como o frio, vento, água quente ou sol.
Será que racistas tem inveja dos benefícios da pele dos negros? Ou será que eles realmente não tem o que fazer? Eu com certeza quero ter uma pele negra agora. Enfim, todas as raças são lindas, todas as diferenças também. Acredito que se todos pensassem assim, faria uma grande diferença nesse mundo! Ponha-se no lugar deles quando for fazer preconceito, com certeza você não gostaria que te xingassem ou te desrespeitasse, isso causa muita tristeza no coração dessa pessoa. Só peço MAIS RESPEITO!
Soluções para a tarefa
Respondido por
2
Tá bom...Mas está mais parecida com um artigo(que se eu não me engano expressa a opinião do autor) eu gostei do que Você abordou...
AnnaGabi2005:
eu não sei o que é uma dissertação argumentativa
Respondido por
1
ameeeeiiii D+! parabéns
Perguntas interessantes
Matemática,
8 meses atrás
Português,
8 meses atrás
Geografia,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás