Fazer um conto com 15 linhas me ajudem pf
Soluções para a tarefa
(Vou deixar você escolher o título)
Em uma noite fria de inverno, em meio a neblina, uma garota corria por uma rua vazia, como se estivesse fugindo de alguém, esta garota se chamava Sarah.
Alguns dias antes do ocorrido....
Sarah estava indo para escola com sua melhor amiga Emily, e no caminho sua amiga Emily se separou dela para se encontrar com o namorado, Sarah seguiu o resto do trajeto sozinha, ouvindo sua música, ela achou um colar bonito no chão, e resolveu pegar, chegou na escola e mostrou para suas amigas que falaram o quão bonito este colar era. Então, ao invés de jogar fora Sarah decidiu limpá-lo e usá-lo.
Depois de um longo dia de aula pela tardinha Sarah foi para casa, limpou seu colar e botou ele, naquela noite, Sarah teve muitos pesadelos com o colar e acordou várias vezes durante a noite, nas noites seguintes isto também aconteceu, isto durante 2 ou 3 noites, depois de alguns dias, Sarah não teve mais pesadelos.
Numa sexta feira, Sarah saiu do colégio e foi encontrar um amigo dela em um restaurante um pouco longe dali, quando estava chegando no restaurante ela se deparou com um homem com roupa escura atrás dela, a princípio isto não a assustou, porém ela percebeu que o homem estava seguindo ela, então ela deu uma volta na quadra para despistar o homem, porém, lá estava ele, sempre atrás dela.
Foi então que Sarah viu na sua frente um vulto branco e ficou totalmente hipnotizada, ela seguiu aquele vulto até uma rua escura e vazia, e imediatamente começou a ver muitos outros vultos ali, ela sentia que podia confiar neles, talvez essa sensação de confiança fosse falsa, mas ela sentia que eles podiam ajudá-la.
Sarah se distraiu com os vultos brancos e ficou ali, parada, hipnotizada, olhando para eles, foi então que o homem botou um saco na sua cabeça, e sequestrou-a, ela desmaiou e ficou inconsciente. Quando Sarah acordou estava jogada, no meio da rua, cercada de ambulâncias e carros de polícia, seus pais também estavam lá, porém seu colar havia sumido, e ela não sabia o porquê.
Os pais de Sarah afirmaram que ela estava sumida a uma semana e ninguém sabia onde ela estava, porém, ainda era sexta feira, e Sarah esteve em casa a semana toda. Então, o que havia acontecido? Os dias foram passando e Sarah não achava a resposta para aquela pergunta.
Até que um dia, enquanto Sarah estava dormindo, ela teve um sonho, e lembrou da noite em que ela havia desmaiado, na verdade, ela só havia esquecido o que aconteceu naquela noite, após que ela acordou, antes dos policiais e os pais dela chegarem, Sarah lembrou da conversa dela com o homem de capuz preto, e ele falava pra ela que o colar era uma ligação direta com o mundo espiritual e quem o usava era tentado a seguir as sombras brancas, mais quanto mais perto esta pessoa chegava delas, mais esta pessoa era esquecida por todos, se ela chegasse a tocar nas sombras brancas, ninguém nunca lembraria da existência dela. O homem só queria salvar Sarah e depois que ela descobriu isto, tentou achá-lo por muito tempo para lhe agradecer, porém, não o encontrou.