Administração, perguntado por ademirsmth237, 11 meses atrás

Falhas na distribuição nos últimos três meses acendem o risco de desabastecimento nos estoques de vacinas contra a meningite C no País. O alerta partiu do Ministério da Saúde, que emitiu informe sobre a situação que já é crítica em São Paulo e outros sete Estados. Embora tenham recebido quantidade do imunizante abaixo da média mensal, as cidades da região descartam falta da dose, que é aplicada em bebês aos 3 e 5 meses de vida no combate da doença. Segundo a pasta federal, atrasos e envios reduzidos de remessas com a medicação ocorrem desde abril passado. Naquela ocasião, foram distribuídas doses equivalentes a 58% da cota mensal destinada a cada estado. Em nota, o fabricante cita quer por problemas atípicos na cadeia produtiva e logística, o suprimento da vacina não atingiu os quantitativos programados para estes três meses.

Soluções para a tarefa

Respondido por LarissaMoura3
4

c) Somente as afirmações I e II são corretas.

As falhas na distribuição podem resultar em um risco de desabastecimento de seus estoques de produtos, em que devem ser tomadas atitudes para a correção dessas falhas.

Considerando o exposto pelo enunciado, temos que a rede de distribuição descrita consiste em um passo que realiza a determinação para o sucesso de uma cadeia, em que os principais atores dessa etapa apresentam como responsabilidade colocar o produto no mercado determinado.

Em anexo acrescentei a questão completa.

Bons estudos!

Anexos:
Perguntas interessantes