Português, perguntado por Lari22x, 1 ano atrás

FALE SOBRE OS PERSONAGENS DO LIVRO O CASO DOS 10 NEGRINHOS
PARA HOJE POR FAVOR!!!

Soluções para a tarefa

Respondido por guilherme0622
1

Resposta:

Personagens:

Juiz Wargrave:  

Recentemente aposentado, fumante rico. Considerado por muitos como juiz carrasco. Uma figura idosa, encurvada e de ombros caídos. Sua cara era semelhante à de uma rã e seu pescoço ao de uma tartaruga. Tinha olhos pequenos, pálidos.

Se dirigia à Ilha do Soldado por um convite de uma tal Constance Culmington, moça que ele não viafaziam 8 anos. Foi o sexto a morrer pelo poema.

Acabou se mostrando um maníaco sedento de justiça, e o assassino da história.

Vera Claythorne:

Considerada atraente pelos homens, embora com muito jeito de professorinha. Parecia tranquila e senhora de si, capaz de dominar suas ações. Tinha um ar competente.

Era apaixonada por Hugo, embora tentasse lutar consigo mesma pelo contrário.

Foi à ilhacom esperança de emprego de secretária. Trabalhava antes como instrutora de jogos e de educação física numa escola, cuja havia recentemente acabado o semestre. Foi a última a morrer pelo poema.

Philip Lombard:

Alto, de rosto moreno, olhos azuis claros desbotados e próximos um do outro, boca arrogante de um jeito cruel. Tinha bigodinho e era fisicamente forte.

Era capitão, já havia participadode muitas aventuras. Havia sido chamado para realizar serviços não especificados na Ilha do Soldado, convocado por Isaac Morris, em nome de seu cliente. Foi o penúltimo a morrer pelo poema.

Emily Brent:

Rigorosa em questão de regras. Solteirona de 65 anos não-fumante. Completamente asseada achava todos completamente negligentes em questão de postura e tudo o mais. Tinha um jeito de azeda,intratável. Metida à religiosa, realmente rígida. Não se deixava influenciar pela opinião pública. Não sentia remorso.

Fora chamada á Ilha por uma antiga colega de pensão. Foi a 5ª a morrer, “picada por uma abelha (seringa) “.

General Macarthur:

Era velho e alto, com aspecto soldadesco. Tinha o cabelo grisalho cortado bem rente, e um bigode branco cuidadosamente aparado.

Possuidor de amigosque afastaram-se dele, receosos, por causa de um antigo boato. Foi chamado, aparentemente, por um velho amigo, cujo gostaria de relembrar os velhos tempos. Foi o terceiro a morrer, com um golpe na cabeça.

Dr. Armstrong:

Era um medico bem sucedido em virtude de sua sorte e talento. Ficou famoso e muito ocupado. Já fora viciado em bebida.

Foi o sétimo a morrer pelo poema.

Inspetor Blore:Tinha bigode, que dava ao seu rosto um ar ligeiramente militar. Sua face, muito pouco expressiva. Seus olhos cinzentos eram bastante próximos um do outro. Aspecto grandalhão, forte, com queixo quadrado.

Fingia ter vindo da África do Sul, com o nome falso de Davis, mas na verdade costumava trabalhar no Departamento de Investigação Criminal da Scotland Yard. Foi o oitavo a morrer pelo poema.Anthony Marston:

Jovem e cretino, adorava beber. Dirigia um Dalmain. Tinha 1,80 de altura, corpo atlético, cabelo crespo castanho, rosto bronzeado e olhos intensamente azuis. Parecia um semi-deus saído de uma saga nórdica, com jeito de rico. Foi o primeiro a falecer, envenenado.

Sra. Rogers:

Esposa do Sr. Rogers, tinha uma voz monótona e afetada. Pálida, descorada, uma mulher fantasmagórica, deolhos claros irriquietos. Porém com uma expressão muito respeitável. Apavorada, daquelas que pareciam ter medo da própria sombra .Era uma ótima cozinheira. Foi a segunda a morrer, dormindo.

Sr. Rogers:

Um homem alto e esbelto, de cabelos grisalhos e ar muito respeitável. Muito jeitoso no cuidado da casa. Foi o quarto a morrer, com uma machadada na cabeça.

Fred Narracot:

Tinha um jeito gingadode andar, rosto queimado pelo sol e pelos ventos e olhos escuros, com uma expressão ligeiramente evasiva. Achava os hóspedes e a situação do Sr Owen muito estranhos.

Isaac Morris:

Um judeu que fazia os trabalhos do Sr. Owen, como pagar o barco para os hóspedes, falar com Lombard, abastecer a casa, até mesmo comprá-la (em nome de um terceiro)... Estava metido em fraudes e tráficos.

Explicação:

Perguntas interessantes