Faça uma resenha do filme (Desafiando gigantes) no mínimo 20 máximo 35 linha
NÃO PEGUEM DA INTERNET
POR FAVOR !!!
Soluções para a tarefa
Resposta:
Explicação:
"Desafiando gigantes" não é apenas um simples filme cristão, mas também uma filosofia de vida.
Vivemos numa época em que as pessoas levantam mais dúvidas sobre questões bíblicas, crenças e questões religiosas, e por fim expressam dúvidas, pois o ambiente hostil nos faz duvidar, afinal morar no meio é sempre mais confortável.
Esta história é escrita, dirigida e interpretada por Alex Kendrick (Grant Taylor), e conta a história de um treinador que ainda teve que enfrentá-lo quando sua carreira falhou. Ao fato de que ele não conseguiu engravidar sua esposa e ser expulso da escola.
Ele é um homem com princípios cristãos e percebeu que em seus seis anos como treinador das Águias, finalmente se esqueceu de Deus.
Curiosamente, só nos voltamos para ele quando não temos para onde ir, ou quando tudo está tranquilo e parece bom na superfície.
Naquele momento, Grant passou pela prova com Deus, orou e pediu sinais, e aos poucos começou a notar alguém pedindo por eles.
Resolveu então levar esse novo conceito para seus atletas, conversou com os meninos sobre seus gols na quadra e perguntou a eles quais eram os gols do time.
Sabemos que quando entramos em uma equipe queremos vencer e ser os melhores, mas fazer disso nosso principal objetivo, mesmo para todos e cada um, não nos torna melhores, e a resposta não custará Dê uma olhada nisso por um longo tempo.
Esta história tocou quase todos os pontos centrais. Encontrar-se com a família ou recomendar a amigos que acham que perderam a fé em si mesmos ou mesmo em Deus, essa é uma ótima escolha de filme.
A trama diz que não devemos deixar o medo dominar nossas vidas. "Os fortes" nem sempre são vencedores e os fracos têm seus valores, mas isso só pode deixar o pessimismo tomar conta.
Mostra-nos também que é fácil agradecer a si mesmo quando está tudo bem e é importante saber agradecer quando as dificuldades nos cercam.
Somos mais fortes do que pensávamos, só para estarmos cientes disso e não permitirmos que os contratempos da vida nos enfraqueçam.
Temos a capacidade de ultrapassar nossos limites. Tenha fe.