faça uma resenha critica do filme descendentes por favor e pra hoje
Soluções para a tarefa
Resposta:
A dúvida eterna entre ser o que os pais querem que você seja ou ser quem você quer ser! Este é o pano de fundo do filme para a TV, "Descendentes". Em um início como os clássicos contos de fadas Disney, neste é aberta a capinha de um tablet, o que lembra também a releitura de "Encantada", iniciado com um livro pop-up, que modernizou os livros das aberturas de "Branca de Neve e os Sete Anões" e "A Bela Adormecida", por exemplo.
Assim, conhecemos o filho de a Bela e a Fera, Ben (Mitchell Hope, que tem um toque do ator Jared Padalecki, do seriado "Supernatural"), garoto que está prestes a assumir o reino de Auradon. Contudo, eis que o jovem pede que os pais permitam que quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. Embora seja um absurdo, Bela ressalta que deu uma segunda chance a Fera e assim, o encontro dos filhos dos mocinhos e dos vilões acontece.
Fora da Ilha Perdida, Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani) e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruela De Vil (Wendy Raquel Robinson) só ambicionam roubar a varinha mágica da fada madrinha, exposta no Museu, para alcançar a liberdade e dominar o mundo. Contudo, em Auradon, os filhos dos vilões clássicos passam a se entender melhor, sem ter a imposição de seus pais.
Em meio a interpretação de boas canções, em um cenário mais simples, "Descendentes" deixa a sensação de ser um seriado que virou filme. Produção não tão elaborada como as que vão para os cinemas, o longa que surge com a pretensão de ser um novo High School Musical, conta até com a coreografia de Kenny Ortega, além da voz melódica da atriz Kristin Chenoweth como Malévola.
Sucesso como objetivo? Todas as setas apontam para um gigante "sim"! Afinal, o mercado de entretenimento conta com a boa recepção desta novidade. Nas lojas de brinquedos os descendentes já estão disponíveis em formato de bonecos Hasbro -com um valor consideravelmente salgado. Enfim, para quem procura diversão e/ou gostaria de revisitar o universo encantado das princesas e vilões famosos, a produção para o Disney Channel é mais do que perfeita.
Explicação: