Faça uma narrativa sobre A origem do universo.
Mínimo 30 linhas.
Soluções para a tarefa
Era uma vez, uma criatura entediada, cansada de tanta superficialidade e de sua vida pintada no branco. Um espaço tão grande onde ela vivia, maior do que tudo que se possa imaginar, um lugar onde tudo se espande a cada segundo, seria um lugar perfeito, se não fosse tão triste e vazio.
Um dia, Isis, sozinha e com um uma enorme fonte de inspiração, resolveu criar de um estalo, a vida como ela via, por mais que sem graça, enorme e criativa, com várias formas e várias vidas. De um estalo para ela, se tornou uma explosão aos olhos dos seus criados; planetas, asteroides, estrelas, satélites, meteorito e tudo que se possa imaginar. A vida, do nada, foi criada.
Isis prestava atenção em tudo que podia, não deixando de lado uma se quer criação sua, formando cada vez mais, mais criaturas, era algo divertido que fazia com que ela se sentisse bem a todo segundo.
O tempo para ela passava-se rapidamente, em algumas criações, a vida para a Isis duraria horas, mas no sistema solar, cada ano era vista para a criadora como apenas segundos, rápido demais? Pode até ser, mas para ela isso era o suficiente, ela conseguia ver tudo.
Chamado como espaço para nós do planeta Terra, Isis adotou este nome como tudo que ela criou, também dos mesmos donos do nome, veio o que era chamado o grande ato que Isis havia dado para ser criado tudo isso, o que para ela foi um estalo, para nós é chamado como o BigBang.
"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses. - Sócrates", foi uma das frases que Iris ouviu, repetida por muitas e marcada em tipos de livros, de papéis, para que nunca se seja esquecido. Desde a primeira vez que ouviu-se isso, parou para pensar se realmente a se conhecia, e se, ela quem criou o universo, criou os deuses, criou tudo, quem a havida criado?
Nunca se saberá de onde veio toda essa origem, não é?
(não sei como queria, nem sei se deu 30 linhas para você, espero que tenha dado. Espero ter ajudado! ❤)