Faça uma história que começa no início como era uma vez
Soluções para a tarefa
Resposta: Em busca de uma vida feliz
Explicação: Era uma vez em um mundo fantástico rodeado de feras estranhas e estrondosas um casal de seres diferentes com orelhas pontudas e faces que deslumbram até o olhar mais distraído, são elfos; eles viviam em uma floresta grande e densa rodeada por grandes penhascos. O ser masculino que cuidava da familia se chama Eloei e sua esposa cuidadosa se chama Eliapi. Neste mundo a magia flui por todos os cantos porem aqueles que não a possuem são rejeitados por todos e isso acabou por acontecer com Eliapi, Eloei não suportando mais a triste vida em que se encontrava Eliapi combinou uma fuga e assim o fez, foram morar na floresta dos esquecidos que é dominada por monstros, e ali ficaram por longos anos, tiveram dois filhos o mais velho se chama Hientiin e a mais nova Relietiir, os dois foram grandes amigos e tiveram, principalmente, um ao outro. Em uma noite sombria e tempestuosa os céus gritavam de raiva e a casa onde por tanto tempo eles moravam estava sendo destruída, a correnteza era forte e o sufoco era aterrador, eles foram levados até a ponta de um penhasco e Eloei e Eliapi que já estavam fragilizados pela idade, em seus últimos suspiros conseguiram guardar sãos e salvos seus filhos em uma gruta que nunca antes aviam visto. No dia seguinte, em prantos, os irmão fizeram um funeral simples dentro na gruta em um espaço pequeno onde ainda avia terra. Passados alguns minutos os irmãos escutaram um rugido: huaaaaa, as paredes tremiam, o teto parecia que ia desabar foi então que apareceu na escuridão um ser escamoso que possuía quatro pernas gigantes, duas azas que pareciam cobrir toda a gruta e uma boca capaz de comer o mundo inteiro. Hientiin gritou apavorado:
- é um dragão
Relietiir ágil rapidamente e pegou um pedaço de madeira e o ameaçou.
- Não o fizemos nada e queremos apenas ficar em paz, saia ou eu te matarei.
O dragão sorriu em escarniu mas admirou a coragem da jovem menina e disse em uma voz estridente:
- Vejo que os insetos também podem possuir vontade, vou lhe dar uma chance, transmitirei a te as magias mais fortes deste mundo e quando se tornar forte o suficiente venha a mim.
Então o dragão em um sopro mágico transmitiu para a pequena cabeça os conhecimentos mais valiosos desse mundo e ao final disse:
- Levarei comigo seu irmão se você não vier até mim eu o comerei, não se preocupe em não me encontrar, quando você for forte o suficiente você me achará.
O dragão levantou voo deixando a triste menina sozinha gritando na escuridão
- nãooooooooooooooooooooo
-------daí para a frente dá para escrever muita coisa então o meio e o fim fica com você-----