Português, perguntado por wligia, 1 ano atrás

faça uma cronica cotidiana curta. por favor;) valendo 54 pontosssss

Soluções para a tarefa

Respondido por welton39
5
Não ha coisa pior do que um amor não correspondido. Aquela triste sensação de uma hora irá penetrar no mesmo ambiente em que sua paixão está. Um aperto no coração quando a avistamos com outro, mas mesmo assim coseguimos seguir em frente, com a certeza de que um dia estaremos lado a lado.[...]
É por isso que dizem: "a esperança é a "útima que morre", pois ela sempre estará dentro de nós mesmo que nos recusemos aceitar o que o nosso destino está fadado a nos proporcionar.
Temos que seguir em frente, mas como? Como esquecer quem não conseguimos tirar da cabeça? Essa é a questão principal. A partir daí começamos a procurar soluções cabíveis para esquecer aquele amor, e no final é sempre um amor que substituí o outro.
Porém fica subtendido se estamos amando agora oque foi que aconteceu antes? Uma simples paixão! Só amamos apenas uma vez!
[...]
Estudamos na mesma escola, trocamos vários olhares, ela com aqueles lindos olhos castanhos, pele morena e aqueles lindoa cabelos negros. Já eu?Quem sou eu diante dela? Acredito que nunca poderei te-la, mas no fundo algo me diz que enco trarei alguém, e isso realmente acontece! Choro todosos dias com a certeza que estrei sempre sozinho, com a certeza que ninguém nunca gostará de min.
Tento esquece-la, mas nada funciona. Até que um dia entra uma aluna nova, e nos esbarramos na escola, daquele em dia em diante percebi que nunca mais estaria sozinho.


wligia: obrigada mais e muito longa nao da para escrever no caderno
welton39: A parte do [...] até o outro [...] você pula, pois não é substancial.
Perguntas interessantes