Português, perguntado por millyzinha30, 3 meses atrás

faça um texto dissertativo sobre amar é profundo​

Soluções para a tarefa

Respondido por eitadexxl
0

Resposta:

amar ora amar . . . quando meu estado de espírito percebeu que eu a amava eu mesmo me perguntei: - como não percebi que amava aquela mulher desde a primeira vez que vi aqueles olhos de oceano e como eu simplesmente ignorei que a todo mundo momento eu me pegava pensado no dia em que eu finalmente poderei tela em meus braços e faze - la sentir o mais puro amor profundo que eu nunca nutri por ninguém pois eu nasci para amar somente a ela e a mais ninguém, e ela tem tudo que eu nunca sonhei ( oque é irônico ) pois eu descobri que por amar ela eu seria lançada as profundezas não de um amor profundo e puro e sim no lago de fogo ardente e você leitor deve estar pensando: - o que essa maluca está falando?.

Bem oque estou dizendo é que meu amor profundo veio do árvore do fruto proibido, o jardim do endém hahaha foi lá que vi ela pela primeira vez. seus cabelos loiros pele pálida e lábios vermelhos e aqueles olhos de oceano me atraíram tão intensamente que até então me transformei em uma serpente e me camuflei entre os galhos da árvore do fruto proibido que até então o senhor depois a proibiu de comer de seu fruto, pois segundo ele a mataria. como uma calculista eu chamei pelo seu nome e ela virou seu rosto e de começo estranhou o fato de um serpente está falando (pois animais não falam) logo ela se aproximou um pouco mais de mim e disse:

- ora, que criatura é esta que pode falar? - Disse ela.

- sou uma serpente especial das demais. - Respondi.

- gostaria que você provasse desse fruto.- Sugeri a ela.

- não posso, o senhor Deus disse que se eu comer de tal fruto eu irei morrer. - Disse com receio.

- Seu Deus é um mentiroso! ele apenas disse você morreria pois ele sabe que se comeres do fruto tu irás ser igual a ele - Retruquei com um sorriso de lado.

- e- eu eu eu - Gaguejou olhando paro os lados para ver se tinha alguém olhando.

- está bem, mas só uma mordidinha porque eu não posso me arriscar. - Diz pegando do galo o tal fruto proibido.

Perguntas interessantes