Faça um conto de terror
Soluções para a tarefa
Um dia, a filha estava no banho ,e de repente ouve um barulho no espelho, e ela vai ver o que é. Quando ela olha vê um um monstro cheio de sangue que a puxa e a leva pra dentro do espelho.
Seu corpo nunca foi encontrado.
Espero ter lhe ajudado.
Resposta:
Um jovem alto caminhava de noite, enquanto chovia, ele aparentava estar com uma face paralisada, como se tivesse acontecido algo chocante, suas mãos tremiam e ele não sabia o porquê, ao chegar em sua casa com suas roupas úmidas, sua mãe veio correndo em sua direção
- O que aconteceu, por que está todo molhado? eu disse que ia te buscar por conta da chuva - disse preocupada enquanto colocava ele no sofá e tirava seu casaco encharcado.
O garoto não a respondia, ele estava literalmente paralisado, com apenas sua respiração lenta, logo a mãe entra em panico o chacoalhando, o garoto a encarou entristecido repetindo a palavra "por que eu fiz isso? por que eu fiz isso?" sua mãe o abraçou preocupada levando um chá para ele, na cabeça dela ele só estava um pouco descontrolado como algumas vezes acontecia. chegando com uma bandeja ela entrega para ele e ele simplesmente empurra deixando a comida cair no chão, a mãe já estava um pouco acostumada com esse comportamento do filho mas não deixar passar em branco e brigou com ele, claramente ele não dava ouvidos para ela o que a irritava mais ainda, quando começou sua bronca o garoto repetia a frase "eu não posso comer, eu estou morto, eu não posso viver eu estou morto" o jovem saiu correndo de casa e parou na frente de um carro em movimento, sua mãe quando passou pela porta viu seu filho amado todo ensanguentado, ainda chorando foi dar uma bronca no motorista com puro ódio do que havia feito com o filho dela, quando olhou para o motorista viu uma propiá cópia também chorando, falando que foi "ele implorou por isso, eu não aguentava mais, me perdoe".
Explicação:
desculpa se tiver alguns erros eu tentei.