Informática, perguntado por alexWalker1366, 7 meses atrás

Faça um algoritmo que processe e mostre o resultado em um jogo de azar, no qual são lidos(as): 40 números com os resultados; As apostas contendo número do jogador (inteiro) e sua aposta (número inteiro) - o processamento termina quando for lido um número de jogador negativo. O programa deve indicar o número de todos os jogadores que ganharam, ou seja, que sua aposta esteja entre os 20 números sorteados inicialmente. Qual(is) a(s) edtrutura(s) de dados e variáveis necessária(s) ao problema?


ccouto51: 1 vetor de 40 posições de inteiros para armazenar os resultados e 2 variáveis inteiras para armazenar o número do jogador e sua aposta.

Soluções para a tarefa

Respondido por andreluizcp
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Resposta:

1 vetor de 40 posições de inteiros para armazenar os resultados e 2 variáveis inteiras para armazenar o número do jogador e sua aposta.

Explicação:

Respondido por lidinei14
2

Resposta:

1 vetor de 40 posições de inteiros para armazenar os resultados e 2 variáveis inteiras para armazenar o número do jogador e sua aposta.

Explicação:

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