Informática, perguntado por jukaferreira, 10 meses atrás

Faça um algoritmo que processe e mostre o resultado em um jogo de azar, no qual são lidos(as): 40 números com os resultados; As apostas contendo número do jogador (inteiro) e sua aposta (número inteiro) - o processamento termina quando for lido um número de jogador negativo. O programa deve indicar o número de todos os jogadores que ganharam, ou seja, que sua aposta esteja entre os 20 números sorteados inicialmente. Qual(is) a(s) edtrutura(s) de dados e variáveis necessária(s) ao problema? 3 vetores: 1 de 40 posições para armazenar os resultados, 1 de 100 posições para armazenar os números dos jogadores e outro de 100 posições para armazenar as apostas. 2 vetores: 1 de 40 posições de inteiros para armazenar os resultados e outro de 50 posições para armazenar as apostas dos jogadores. 1 vetor de 150 posições para armazenar os resultados, os números dos jogadores e as apostas. Nenhum vetor, e sim 40 variáveis para armazenar os resultados e 2 variáveis (numJogador e aposta) para as apostas de cada jogador. 1 vetor de 40 posições de inteiros para armazenar os resultados e 2 variáveis inteiras para armazenar o número do jogador e sua aposta.

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por Ruanpilla
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Resposta:

1 vetor de 40 posições de inteiros para armazenar os resultados e 2 variáveis inteiras para armazenar o número do jogador e sua aposta.

Explicação:

Respondido por sayuriitosilva
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Sabendo os conceitos de algoritmo, pode-se afirmar que realizando a interpretação temos que:

  • para realizar a construção de um algoritmo com quarenta números com resultados e informações sobre as apostas, será necessário um vetor de quarenta posições de números inteiros para armazenar os resultados e duas variáveis inteiras para manter o número de jogadores e suas apostas.

Portanto, conclui-se que a alternativa correta que deve ser assinalada é a quinta opção - 1 vetor de 40 posições de inteiros para armazenar os resultados e 2 variáveis inteiras para armazenar o número do jogador e sua aposta.

O que é um algoritmo?

Os algoritmos são a base de um processo de desenvolvimento de software, fazendo parte das ferramentas dos programadores que criam estratégias visando fracionar os problemas em etapas e processos que podem ser traduzidos computacionalmente.

Saiba mais sobre algoritmo em:

brainly.com.br/tarefa/47707877

#SPJ2

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