fábula o eco
o filho e o pai caminhava por uma montanha de repente o filho cai se machuca e grita ai para sua surpresa escuta seu próprio a voz da repetindo em algum lugar da montanha Aiiii!
curioso menino pergunta Quem é você e recebe como resposta quem é você contrariado grita já nervoso seu covarde escuta como resposta seu covarde o menino Olha para ser o pai e pergunta aflito O que é isso ou o pai sorri Fala meu filho preste atenção então o pai grita em direção a montanha eu admiro você a voz responde eu admiro você e a voz responde eu admiro você de novo homem grita você é um campeão a voz responde você é um campeão o menino fica espantado pois não entendi e o pai serenamente explica meu filho as pessoas chamam isso de eco mas na verdade isso é a vida ela lhe dá de volta tudo o que você diz nossa vida é simplesmente o reflexo de Nossas ações número
1- qual o ensinamento que essa fábula nos transmite
2- sabemos que convivendo em sociedade Precisamos de alguns cuidados para haja uma boa convivência Logo Cite
a)3 atividades positivas para preservar o bem-estar do celular sobretudo nesse período de confinamento em que estamos mais
estressados
3)Explique a frase na vida você só escolhe o que planta
Soluções para a tarefa
Resposta:
1- MORAL DA HISTÓRIA: Se você quer mais compreensão, seja gentil. Se você quer mais empatia, desenvolva a sua empatia. Se você quer mais competência da sua equipe, desenvolva a sua própria competência. O mundo é somente a prova da nossa capacidade. Tanto no plano pessoal quanto no profissional, a vida vai lhe dar de volta o que você der a ela. Pode ser difícil entender, mas vale a pena a reflexão!
2- 3 Atividade positivas >
conversar, Brincar, Dividir tarefa, para algumas idades.
Ao conversar vocês se conhecem mais, Brincar estimula a interação social mesmo dentro de casa, dividir tarefas mostra o companheirismo e também solidariedade, sabendo reconhecer o trabalho do outro.
3- Cada um colhe o que planta. Se plantar trabalho, colherá sucessos. Se plantar amor, colherá felicidade. Se plantar ventos, colherá tempestades. Ou seja, se você quer que algo ocorra, faça tudo para que aconteça.
Explicação: