Explique porque a grande maioria dos jogos virtuais ativos não desenvolvem todas as capacidades físicas, como, por exemplo, flexibilidade, agilidade e velocidade?
Por favor me ajudem do 100 pontos
Soluções para a tarefa
Respondido por
3
Resposta:
A grande maioria dos jogos virtuais ativos disponíveis no mercado promove a prática de atividade física com gasto calórico, mas não permite estabelecer um plano de treinamento, que seria a base do exercício físico.
Explicação:
esses jogos não desenvolvem todas as capacidades físicas, como, por exemplo, flexibilidade, agilidade e velocidade. De forma majoritária, eles têm a potencialidade de promover atividades de baixa e média intensidade, especificamente no desenvolvimento da resistência cardiorrespiratória.
Respondido por
1
Resposta:
v
f
v
jshsksbskshskhsjs
Entidade301:
Não ajudou em nada seu 100 graça
Perguntas interessantes
Matemática,
5 meses atrás
Matemática,
5 meses atrás
Geografia,
6 meses atrás
Português,
6 meses atrás
Filosofia,
11 meses atrás
Português,
11 meses atrás