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ele é um retrato de tamanho real que agora paira na nave da Abadia de Westminster, descreve Richard como um homem completamente maduro com uma pequena barba bifurcada. O retrato anônimo é pintado em um meio de óleo de linhaça no painel. Provavelmente data da década de 1390, mas foi fortemente restaurado em 1732 e novamente em 1866, tornando difícil avaliar suas qualidades. Além de sobrepainting, o fundo do gesso estampado e dourado também foi removido durante a restauração de 1866, além da pequena área à direita da cabeça do rei. Isso agora é considerado original. A fotografia infra-vermelha revelou as qualidades monumentais do sub-desenho. O trono tem sido muito alterado, mas a cabeça provavelmente está substancialmente intacta.
Retratos datados do século XIV são excepcionalmente raros ao norte dos Alpes e esta imagem de comprimento total não tem paralelos. Pode sempre ter estado na igreja da Abadia e talvez tenha sido parte de uma estrutura rígida, como um banco. A primeira menção é em 1611, quando estava no coro. O quadro decorado com os braços e os emblemas de Richard II foi desenhado em 1866 por Sir Gilbert Scott.
Retratos datados do século XIV são excepcionalmente raros ao norte dos Alpes e esta imagem de comprimento total não tem paralelos. Pode sempre ter estado na igreja da Abadia e talvez tenha sido parte de uma estrutura rígida, como um banco. A primeira menção é em 1611, quando estava no coro. O quadro decorado com os braços e os emblemas de Richard II foi desenhado em 1866 por Sir Gilbert Scott.
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