Existe relatos de pessoas que estão morando nas ruas por não terem como voltar para casa durante a semana, pois não têm dinheiro para ir todos os dias ao trabalho e voltar para casa. Procure informações sobre essa situação , e escreva aqui o que você pesquisou.
por favor é um trabalho muito importante é pra amanhã
Soluções para a tarefa
Resposta:
Então vou colocar do meu jeitinho sabe mais deixa:
Muitas pessoas estão tambem sem lugar pra morar existe pessoas que estão passando muita fome...Mas não podemos evitar isso eu fico muito triste mais deixa pra la vou dizer polomenos alguns paises que estão passando fome ou esta na rua:
Ethiopia:
A Etiópia está intensificando os preparativos para prosseguir com o fechamento planejado de um campo para refugiados eritreus, apesar das preocupações entre os residentes e pedidos de agências humanitárias para interromper sua realocação por medo do coronavírus.
Hirak:
O Hirak, o levante pacífico que levou à queda do ex-presidente argelino Abdelaziz Bouteflika, está comemorando seu segundo aniversário. Em fevereiro de 2019, centenas de milhares de argelinos foram às ruas para protestar contra a próxima eleição presidencial, que previram que seria fraudada.
Bouteflika foi forçado a renunciar, mas para a maioria dos manifestantes, isso não foi suficiente. Exigiram a saída de todas as figuras associadas ao regime e o fim da ingerência militar na política. As manifestações semanais continuaram e encontraram uma repressão crescente.
Iemen:
O principal partido de oposição da Tunísia pediu a continuação dos protestos contra as medidas de austeridade "injustas" do governo, um dia depois que manifestações generalizadas deixaram uma pessoa morta e várias outras feridas, de acordo com relatórios.
Protestos ocorreram em várias cidades da Tunísia na segunda-feira após a decisão do governo de aumentar os impostos de acordo com sua Lei de Finanças de 2018.
O orçamento, que entrou em vigor em 1º de janeiro, elevou os preços dos combustíveis e introduziu novas medidas fiscais relacionadas à compra de moradias.
Hamma Hammami, líder do partido de oposição Frente Popular, disse a repórteres que vários grupos de oposição se reunirão na terça-feira para “coordenar nossos movimentos”.
“Vamos ficar nas ruas e aumentar o ritmo dos protestos até que a lei financeira injusta seja retirada”, disse ele, de acordo com a agência de notícias Reuters.
Imen Mhamdi, um universitário de 27 anos que trabalha como operário de fábrica, se juntou aos protestos na cidade costeira de Sousse nesta semana.
Explicação:
Espero ter ajudado relembrando só são alguns se fosse pra mim colocar tds olha não quero ser dura mais tem varias pessoas morrendo nesse tempo.