Português, perguntado por Djennii, 1 ano atrás

Excesso de Titãs
Apesar dos superpoderes e dos vários astros em cenas, há herói demias e vilão de menos em Os Vingadores.
Com tal superávit de super-heróis em ação no cinema, era questão de tempo, até que fizesse uma superpromoção, por assim dizer: em Os Vingadores (the Avengers, Estados Unidos, 2012), desde sexta-feira em cartaz no país, um único ingresso compra a oportunidade de ver seis heróis dos estúdios Marvel- Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão américa, Gavião Arqueiro e Viúva Negra – Combinando seus incríveis poderes, impressionante astúcia, avançadas engenhocas tecnológicas e fortes sopapos para, mais uma vez, salvar o planeta das garras de forças alienígenas. E também, comme il faut, novamente destruir Nova York. Só numa frente o diretor Joss Whedon (o criador da série Buffy, a caça-Vampiros) faz questão de conter o caos: nos efeitos potencialmente devastadores de tal colisão de egos.
Baseado numa história em quadrinhos publicada em 1963, o roteiro dosa escrupulosamente as superforças – e os vários astros – em cena Thor (Chris Hemsworth) entra com o vilão da história, seu irmão Loki (Tom Hiddleston). O arranha-céu em que o malfeitor se instala pertence ao playboy Tony Stark, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) – e, como nos filmes exclusivos do personagem, são dele as melhores tiradas. A arma capaz de destruir o mundo é o Tesseract, um cubo de energia cósmica vindo diretamente do filme do Capitão América (Chris Evans). Bruce Banner (Mark Ruffalo) é o cientista convidado pelo agente especial que reuniu o grupo, Nicck Fury (Samuel L. Jackson), mas entra de fato na briga quando fica verde de raiva e se transforma no incrível Hulk. Correndo por fora, porém com mira certeira, está o sempre mal-humorado Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). E, cumprindo a política de cotas, completam o time a deliciosa ninja viúva negra (Scarlett Johansson) e a eficiente Pepper (Gwyneth Paltrow), a assistência de Tony Stark. É tudo um pouco confuso, e nada faz muito sentido – o que, não sendo novidade nenhuma no gênero, não necessariamente constitui um defeito. O ponto fraco de Os Vingadores é a falta de um vilão a altura. Excelente em dramas como Cavalo de Guerra e o ainda inédito aqui The Deep Blue Sea, o Inglês Tom Hiddleston já falhara como Loki em Thor. Aqui, sai-se ainda pior. Com seu figurino de banda Heavy Metal e seu exército de robôs sem rostos, Loki em nenhum parece ser páreo para essa turma. E ainda tem de ouvir do Homem de Ferro que age como uma ‘’diva’’ e que sua briga com Thor parece uma atração do festival ‘’Shakespeare no Central Park’’. Os Vingadores funciona como a Matinê que se propõe a ser, mas, no todo, não passa da soma exata de suas partes. Mas expectativa merecem os próximos longas do Homem de Ferro e do Capitão América, já em produção: a atividade de super-herói, ao que parece, é mais bem apreciada quando exercida em carreira-solo.

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por Liziamarcia
153
1-) CRITICAR o excesso de super heróis do filme OS VINGADORES .
Muitos super heróis e poucos viloes .

2-)- informações :
- ESTREIA sexta-feira
- são 6 super-heróis dos estúdios MARVEL participando ( Homem de ferro , Hulk, Thor , Gavião Arqueiro , Capitão América ,e a Viuva Negra .
- 0 filme foi baseado em umHQ de 1963.
- o vilao é o LOKI ( irmão do THOR)
- anúncio de novas produções de Capitão América e Homem de Ferro como protagonistas pois dão mais audiência e lucro .

3-)...(...) um único ingresso compra a oportunidade de ver seis heróis dos estúdios Marvel- Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão américa, Gavião Arqueiro e Viúva Negra – Combinando seus incríveis poderes, impressionante astúcia, avançadas engenhocas tecnológicas e fortes sopapos para, mais uma vez, salvar o planeta das garras de forças alienígenas. E também, comme il faut, novamente destruir Nova York....(...)

4-) ele diz que no filme falta VILAO à altura de tantos super heróis .
É o ponto fraco do filme ,pois LOKI não é pareo para os heróis .

5-)esta tipo de critica ajuda quem vai assistir observar melhoro o filme e depois concordar ou nao com a opinião do crítico
Expressoes
- a roupa do LOKI era igual a Heavy Metal
- exército de robôs sem rosto
-a viúva Negra e o arqueiro participam para cobrir as cotas " de mulheres e negros "
-homem de ferro luta como uma "Diva"
--o filme funciona como uma matiné
-fala que o enredo e confuso e sem sentidos .

6-) a) "heróis demais e vilões de menos " ele usa esta expressão ironicamente

a imagem que ele faz do filme é negativa Ele não gostou de ter poucos viloes e muitos heróis
B) tem valor argumentativo pois o escritor está dando a sua opinião .

7-)EXCESSO DE TITÃS -->> o título da reportagem é praticamente um resumo dos argumentos apresentados no texto .

PenhaTop: Ualllllllll que orgulho tenho de você amiga..Muito obrigada. Vc faz a diferença aqui no site the best
Respondido por SDHENYEL
1

Resposta: CRITICAR o excesso de super heróis do filme OS VINGADORES .

Muitos super heróis e poucos viloes

Explicação:

Perguntas interessantes