Português, perguntado por vitorbernardesp5fr42, 11 meses atrás

Eu preciso que você me ajude com esse texto, ele pode ser uma crônica?

"Eu costumo me sentar todos os dias em minha poltrona e me questionar, por que isso existe? Como eu posso estar aqui e, como você pode estar aqui? Por quê? Por quê?

Muitas perguntas, algumas com respostas impossíveis. Mas me endago conosco; Com nossa espécie; Com nosso mundo:

Se eu pensar como um religioso, o mundo seria uma maravilha, mas não. Para mim, nosso mundo é um caos, somos um erro genético, um amontoado de células ambulante, em um mundo isolado dentro de um sistema solar, em uma galáxia perdida dentro de um vasto universo em expansão ou até mesmo um Multiverso. É incrível e horroroso.

E o que podemos concluir com está pequena analogia? Nada, a evolução atingiu poucos de nossa espécie enquanto muitos outros estão e agem como animais em modo primitivo.

Eu me levanto de minha poltrona, com trilhares de pensamentos. Poderia escrever milhares de páginas mas não farei tal. Irei enterrar tal pensamento dentro de minha cabeça e aproveitar meu pequeno tempo nesta terra para evoluir como espécie e me encantar com o tesouro que é este planeta com suas criaturas que nele habitam. Ou talvez não.

Me despeço de você meu caro leitor, com um outro pensamento: "Nada é perfeito: o mundo não é perfeito, mas ele está lá para nós, fazendo o melhor que pode. Isso é o que torna tão maldito e belo.", as estrelas nós aguarda, vamos aproveitar nosso tempo, ou será que nem o tempo realmente existe?"

Talvez os parágrafos, é versículos estejam errados mas é isso basicamente. Isso é uma crônica? Você pode me ajudar a corrigir por favor? Eu quase nunca fiz uma crônica e estou perdido.​

Soluções para a tarefa

Respondido por jonata206
0

Acho que é uma crônica sim, porque fala do dia a dia .

Perguntas interessantes