eu preciso de ajuda para traduzir esse texto para o português pfvr me ajudem
Soluções para a tarefa
TUDO QUE POSSO FAZER Vivendo com Síndrome de Down Joey Kane Uma coisa especial sobre mim é que tenho síndrome de Down. Síndrome de Down significa ter um cromossomo extra em meu corpo. É assim que nasci. (.) Algumas pessoas pensam que por eu ter síndrome de Down não posso fazer o que outras pessoas podem fazer, mas isso não é verdade. Todos podem compartilhar seus talentos, mesmo que tenham síndrome de Down. Minha música-tema é "Anything You Can Do (I Can Do Better)" (.). Posso fazer coisas que outras pessoas podem fazer, mesmo sendo portador de uma deficiência. Sei nadar, jogar basquete, pingue-pongue, ser bom em matemática e dar abraços nas pessoas. Posso ir para a faculdade, mas preciso me qualificar para acomodações devido à minha dificuldade de aprendizado. (.) As pessoas podem olhar para mim e saber que tenho síndrome de Down. Mas eles não me veem como portador de síndrome de Down. Eles me veem como eu mesmo. (.) De: AMERICA MAGAZINE. Volume 209, número 2, 15-22 de julho de 2013, p. 22. (fragmant)
Resposta:
TUDO QUE EU POSSO FAZER Vivendo com Síndrome de Down
Joey Kane
Uma coisa especial sobre mim é que eu tenho Síndrome de Down. Síndrome de Down significa que eu tenho significa que tenho cromossomo extra no meu corpo. É o jeito que eu nasci. (...)
Algumas pessoas pensam que por causa que eu tenho Síndrome de Down eu não consigo fazer o que outras pessoas podem. Mas isso não é verdade. Todo mundo pode dividir seus talentos, mesmo se eles tiverem Síndrome de Down. Minha música tema é "Tudo que você pode fazer (Eu posso fazer melhor)" (...).
Eu posso fazer coisas que outras pessoas fazem mesmo eu tendo incapacidade. Eu posso nadar, jogar bascket, jogar ping-pong, ser bom em matemática e dar abraços em pessoas. Eu posso ir para o colégio, mas eu preciso me qualificar às acomodações por causa da minha incapacidade de aprender. (...)
Pessoas podem olhar pra mim e saber que eu tenho Síndrome de Down. Mas eles não me veem como alguém que tem Síndrome de Down. Eles me veem como eu mesmo. (...)
Explicação:
espero que tenha ajudado <3