Eu preciso da opinião de vocês sobre esse texto/história que fiz (é para o curso que meu professor pediu).
(História)
São 2 horas da manhã, eu me acordei com barulhos vindo do andar de baixo. O barulho é como se alguém está tentando abrir a porta desesperadamente. Peguei uma arma que sempre escondo embaixo da cama e estou descendo a escada.
Após descer, estou me deparando com um… Bem, o seu corpo é de um humano “normal”, o único problema, é que ele está sem um dos braços, seu corpo está coberto de sangue e possui alguns cortes nas pernas.
Estou tão assustado com essa figura desse ser, que acabei esbarrando em um móvel, que fez um pequeno barulho… um pequeno barulho que foi suficiente para aquela coisa saber que estou aqui. Depois dele se virar e me ver, ele começou a gritar e veio correndo na minha direção. Antes que ele tocasse em mim, eu reagi dando três tiros nele. Quando ele caiu no chão, liguei a luz e senti um enorme alívio! Não era um monstro ou algo do tipo, era apenas o Dr. Joseph. “Parece” que apenas arrancar o seu braço, espancá-lo e dá alguns cortes na sua perna, não foram o suficiente para matá-lo.
Soluções para a tarefa
Eu vou reescrever pra você conseguir entender melhor
São 2 horas da manhã, acordo com barulhos vindo do andar de baixo. O barulho é como se alguém estivesse tentando abrir a porta desesperadamente. Pego uma arma que sempre escondo embaixo da cama e desço a escada.
Após descer, me deparo com um… Bem, o seu corpo é de um humano , mas o único problema, é que ele está sem um dos braços, seu corpo está coberto de sangue e possui alguns cortes nas pernas.
Estou tão assustado com a figura desse ser, que acabo esbarrando em um móvel, que fez um pequeno barulho… um pequeno barulho que foi suficiente para aquela coisa saber que estou aqui. Depois de se virar e me ver, ele começa a gritar e vem correndo na minha direção. Antes que ele toque em mim, eu reajo dando três tiros nele. Quando ele cai no chão, ligo a luz e sinto um enorme alívio! Não era um monstro ou algo do tipo, era apenas o Dr. Joseph. Parece que apenas arrancar o seu braço, espancá-lo e dar alguns cortes na sua perna, não foram o suficiente para matá-lo.
eu melhorei uns verbos colocando no presente e algumas coisas que estavam repetitivas.