Psicologia, perguntado por mirelacolares, 3 meses atrás

Eu, Leonardo, servo do Deus Eterno, o Pai do nosso senhor Jesus Cristo, o qual por amor nos resgatou da escravidão do pecado, através de sua morte, e ressuscitou ao terceiro dia para nos da a verdadeira esperança. Amem!

Quero que você observe com atenção estas palavras. Pois elas são sinceras e verdadeiras!
As escrituras afirmam que a língua tem o poder de abençoar e amaldiçoar.
Portanto, quero desejar as bênção do nosso Senhor para você e seu príncipe o eterno Miguel.
Miguel, apesar de você ainda não me conhecer, sua mãe me conhece em parte, e pelo amor que tenho por sua mãezinha, e pela autoridade e ousadia de Cristo, que esta sobre minha vida e através do Santo Espírito de Deus, quero dirigir estas palavras à você.
Talvez sua mãe saiba, talvez você não saiba, mas Miguel é o nome do arcanjo que tem grande poder e autoridade no Reino Celestial, também conhecido como príncipe dos anjos.
Portanto fique feliz em saber que você possui o nome de um anjo guerreiro.
Meu amado que seu coração seja guiado perpétuamente pelo Espírito Santo de Deus o Pai.
Que você seja rico em inteligência e conhecimento e integridade.
Que a sabedoria venha contagiar você em todos os seus passos, não a sabedoria do mundo, mais a sabedoria de Deus . Pois esta sabedoria guiará você pelo caminho certo, reto e integro.
Esta sabedoria Divina protegera você nos momentos difíceis. Ela o livrará dos laços e armadilhas que o mundo colocá na sua frente.
Você é um presente do Senhor para seus pais, você é um vencedor, pois em meio a muitos outros Deus escolheu você
Você é luz , e onde há luz não existe escuridão.
Miguel, no mundo existe muitas coisas boas. Porém em meio a essas coisas boas, existem também as coisas que levam o homem à ruína.
Entretanto, para você não cair nessa ruína, escute e pratique os ensinamentos de seus pais. No entanto se seus pais falharem nessa missão, não se desespere, pois há esperança para todos nos.
Jesus é nossa esperança, sem Ele estamos sujeitos ao fracasso.
Por isso meu amado sempre de espaço para nosso Senhor Jesus guiar sua vida.
Que você sempre ande no caminho da honestidade, fidelidade, mansidão, do domínio próprio, da paciência.
Seja sempre perseverante, que a bondade, a paz e alegria esteja sempre com você.
Todas essas virtudes são frutos do Espírito em provem de Deus. E de todas essas virtudes, a principal e mas importante, ate mas do que a fé e a esperança, é o amor.
Portanto, que o amor venha contagiar sua vida de tal maneira que não possa ser explicado, pois o amor é divino é vem de Deus, que nada venha separar você desse amor.
Meu amado termino por aqui, que Deus ajude a você gravar estas palavra em seu coração.
Porem de tudo que escrevi, o principal é, você temer ao Senhor. Pois o temor à Deus é o caminho da sabedoria.
Tema ao Senhor, então você entendera tudo isso e Deus lhe mostrará um caminho ainda melhor. Amem!

Soluções para a tarefa

Respondido por leonardo161091
1

Resposta:

sao 2271 letras nesse testo, espero que o miguel goste

Explicação:


leonardo161091: ainda mais agora que to com bom tempo que nao faço nada.
mirelacolares: nem com a mão??
leonardo161091: na verdade esse seria um bom motivo pra voce vir.
leonardo161091: nao ne, nem com nada. to me guardando pra alguem. eu vou me entregar tao facil mais
mirelacolares: kakaka
mirelacolares: eu não vou leo
mirelacolares: desculpa mesmo.
mirelacolares: já faz tanto tempo né, não tem como voltar pra você, eu já disse não vou ficar ye dando esperanças.
mirelacolares: não fique chateado comigo
mirelacolares: olá Leo tenho notícias sua mãe foi na seap hoje, deixar tua bíblia e ventilador, e pra tu ficar sempre se comunicando com seu chefe aí pra agilizar a chegada de seus objetos, e sua mãe tbm quer saber o nome do livro que és pra comprar pro Daniel e o nome do autor do livro. na outra semana ela vai vê se consegue mandar sua TV
Perguntas interessantes