Lógica, perguntado por dbrgamer0p9z47g, 1 ano atrás

estou tentando resolver um problema e preciso saber o que significa mcxiw?

Soluções para a tarefa

Respondido por willanna
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A resposta é Alemanha. Basta inverter a resposta (MCXWIX) da Cifra de César ao normal. Pfalz (Onde fica Pfalz) = Plastinado que fica na Alemanha
Respondido por henriquec1001
4

Mcxiw significa Cifra de César ao normal. Pfalz (Onde fica Pfalz), sendo uma expressão típica da Alemanha que significa Plastinado que fica na Alemanha.

O uso de códigos é amplamente visto em termos de linguagem de programação.

Introdução à programação

Aprender a programação é similar a aprender uma língua estrangeira, com isso, a programação pode ser vista como o processo de escrita, teste e manutenção de um programa de computador que programada por programadores em linguagens específicas.

Introdução à programação e ADVPL básico

O ADVPL trata - se um tipo de linguagem de programação, com isso, para entender esse conceitos deve - se entender alguns conceitos que serão expostos a seguir,

Lógica de Programação e Algoritmos

O algoritmo trata - se de uma sequência lógica de passos que visa executar uma sequência pré - definida.

Nesse sentido, os algoritmos são amplamente vistos na sociedade, com isso, a simples rotina diária de uma pessoa pode ser considerada um algoritmo, pois é uma sequência lógica de passos para se obter uma finalidade.

Lógica de Programação

Os algoritmos podem ser vistos como a base da lógica de programação, uma vez que por meio dos algoritmos pode - se estabelecer relações lógicas e sequenciais na linguagem de programação.

Nesse sentido, a lógica de programação nada mais é do que uma sequência de algoritmos bem definidos.

Desenvolvendo algoritmos

Os algoritmos são amplamente vistos na sociedade, com isso, a simples rotina diária de uma pessoa pode ser considerada um algoritmo, pois é uma sequência lógica de passos para se obter uma finalidade.

Nisso, pode - se citar um algoritmo para um jogo da forca:

1 - Escolha uma palavra

2- Escreva traços que representem a quantidade de letras da palavra escolhida.

3- Peça para o outro envolvido na brincadeira dizer uma letra.

4. Se a letra tiver no nome a escreva, se não complete com um parte do corpo humano.

5 - Repita o processo 4 até que outro participante acerte a palavra ou que se forme o corpo humano por inteiro.

Caso queira saber mais sobre algoritmo e linguagem de programação:

brainly.com.br/tarefa/20679402

Bons estudos!

Anexos:
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