Direito, perguntado por sarahesouza, 1 ano atrás

Estou com um caso que o empregador fez o empregado abrir uma MEI para isenta-lo na hora do pagamento trabalhista se algum dia fosse mandar ele embora. Ele foi contratado como jardineiro e um dia foi atropelado em horário de trabalho, durante o trabalho... o que eu devo fazer??


rafaelaarmel2020: PROCURE UM ADVOGADO
rafaelaarmel2020: PARA CONSEGUIR ESSA CAUSA

Soluções para a tarefa

Respondido por rafaelaarmel2020
1

Resposta: Ele foi contratado como jardineiro e um dia foi atropelado em horário de trabalho, durante o trabalho... Neste caso como ele estava em horario de trabalho o Patrão deve arcar com os custos( remedio, exames ...)

Te aconselho a ir em um advogado, e entrar com uma ação trabalhista, na area civil, falando: SE ELE SE OPOS A  ARCAR COM OS CUSTOS, OU SE ELE MANDOU EMBORA PORQUE O EMPREGADO FOI ATROPELADO.... se caso aconteceu uma dessas coisas vc pode pedir indenização e acompanhamentos medicos para esse empregado, e o patrão tera que continuar pagando  o salario normalmente alem de medicaçoes e coisas do tipo

Explicação:

MAS LHE ACONCELHO A PROCURAR UM ADVOGADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL......    


sarahesouza: Obrigada pela resposta mas, na verdade ele fez o jardineiro abrir uma MEI para se isentar de pagar as custas trabalhistas.... essa era a duvida qual seria o procedimento.
Perguntas interessantes