História, perguntado por mariaeduardi987, 11 meses atrás

estou apaixonada,oque fazer​


17clebio03: Estou assim também. Me chamam de trouxa
marioliver27: acho q tu es muito nova para dar seu coracao acho q vc tem muito q viver e depois pensar em namorar , n estou te julgando kk pois temos a mesma idade kk e oq eu acho isso e um assunto muito longo para escrever , pensa bem e o meu comselho .-. desculpa se ficou triste n foi minha intencao ta , tchau .
mariaeduardi987: não fica um dia você encontrará o amor da sua vida :)
mariaeduardi987: não fica triste um dia você encontrará o amor da sua vida***
marioliver27: obg acho que vai demorar do jeito que eu sou n sei kk
17clebio03: : )

Soluções para a tarefa

Respondido por KahUniter
3

Depende por qual gênero é! Se for menino/homem talvez vc se decepcione um pouco pq a maioria dos garotos gostam de brincam com as meninas. E se vc for uma menina/mulher e estiver gostando de alguém do mesmo gênero na caso feminino, talvez vc se der melhor pq as mulheres conhecem praticamente oq uma mulher gosta.

Não sei se vai ajudar mais.


mariaeduardi987: a Obrigada :) infelizmente é por um menino ;)
marioliver27: humm...
Respondido por marioliver27
2

Devemos perguntar a nós mesmos se realmente vale a pena viver essa paixão. Às vezes a empolgação pode cegar o entendimento e nos fazer acreditar que estamos aproveitando o tempo com essa pessoa, mas na verdade estamos perdendo tempo e deixando o verdadeiro amor passar.

Agir com a emoção e a razão juntas, visto que é necessário que esses sentimentos estejam completamente em harmonia. Nada pior do que agir com a emoção se a razão nos diz que não é uma boa ideia. Se agirmos somente pela razão, é sinal de que não existe paixão.

Siga os conselhos de quem tem mais experiência que você. Nada melhor do que ouvir os conselhos dos pais ou amigos próximos que podem nos orientar qual o melhor caminho a seguir.

Quando o casal se encontra unido pelos mais profundos e sinceros votos de amor, eles estarão completos e se tornarão uma só carne de acordo com os ditames religiosos. Também podemos usar uma dose de paixão para apimentar a relação. Porém, se essas bases são invertidas, a semente do sentimento verdadeiro não terá raiz profunda.

O amor é como semente plantada em terra fértil, que cresce com o tempo. Porém, a paixão é como palha ao vento, que pode ser levada para qualquer destino. Ou seja, um dia pode acontecer, mas não é seguro.

A paixão pode entusiasmar, mas o amor pode trazer felicidade eterna. Assim como uma comida precisa de tempero para dar o sabor, uma relação precisa do tempero certo como o sal da união, a pimentinha da paixão, o açúcar do respeito e o mel do amor.

    depende muito  da situacao , fale isso com uma pessoa de comfiança , que vc considera muito.


mariaeduardi987: obrigada ❤️
marioliver27: nada flor .-.
Perguntas interessantes