Essa história assustadora É REAL e aconteceu há algumas semanas comigo.
Já entrando no clima de Halloween...
Em um sábado como qualquer outro, eu e minha irmã mais nova passamos o dia na casa da minha vó, para a noite irmos à igreja juntos e como de costume, logo depois iriamos comer uma pizza todos juntos na casa dela. Assim foi, eu, minha irmã, minha vó e meus pais todos para a igreja.
Acabando a missa, meus pais e minha irmã precisavam resolver assuntos com o padre, e enquanto isso, eu e minha vó fomos pedir a pizza e irmos para a casa dela para já irmos arrumando a mesa e tals. Como a igreja ficava na praça central da cidade e a lanchonete fica na mesma praça, e a casa da minha vó fica quase uns 3 quarteirões dessa praça fomos de a pé. Como a nossa cidade é pequena por ser do interior de São Paulo, todos os habitantes se conhecem ou já se viram alguma vez. Enfim, para chegarmos na casa dela, tínhamos que descer uma rua, e nessa rua, iluminada por postes amarelados, havia um beco vazio e escuro, sem casa alguma nem nenhum morador.
No momento em que passávamos por lá, eu olhei para esse beco e lá estava uma silhueta de um homem, como se fosse uma sombra de alguém, em pé, me encarando em baixo da copa de uma árvore. Era alto, magro, não conseguia ver sua roupa nem seu rosto, pois era uma completa forma negra. Como eu percebi que ele me encarava, comecei a encará-lo também, pensando que era apenas uma pessoa.
Foi quando eu senti um arrepio da cabeça aos pés, e no mesmo momento um carro vinha descendo a rua. Eu fiquei feliz pois daria pra ver quem era aquela pessoa que me encarava de um jeito tão assustador, mas, ele apenas olhou para o carro que descia a rua, e lentamente ele agachou, sumindo enquanto o carro passava entre nós. Eu fiquei perplexo com aquilo me fazendo perguntar pra minha vó pra onde aquele cara tinha ido, ela ficou confusa pois nem tinha olhado pra lá, sendo assim nem tinha visto o tal ser, pois ela só conseguia falar na pizza e como estava com fome, morrendo de vontade de comer aquela comida deliciosa de quatro queijos. Foi assim que ela parou de falar imediatamente e o resto do caminho me senti observado, acreditando que era aquilo que eu tinha visto no beco. Andamos mais depressa e chegando em casa, ela trancou o portão e a porta, só abrindo para meus pais e o entregador. Nem falei nada à eles com medo de que não acreditassem em mim.
Os dias se passaram, e dois dias depois, de madrugada enquanto eu estava no meu quarto mexendo no celular, alguma coisa começou a bater em minha porta, como se algo, ou alguém, tacasse pedras, dando uma espera entre cada batida de 1 segundo, aproximadamente. Eu assustado, é óbvio, levantei da cama e fiquei na frente da porta que estava fechada, rezando, chorando e implorando para aquilo parar. Quanto mais eu rezava, mais as batidas aumentavam o ritmo e ficavam mais altas, chegaram a um ponto que ficaram tão fortes que até derrubaram o rosário que eu tenho na maçaneta da porta, até que finalmente pararam. Não consegui dormir por quase meia hora com medo e pensando o que poderia ter acontecido.
No outro dia eu comecei a achar que eu estava ficando louco, mas não, eu com certeza NÃO estou louco, pois na manhã de anteontem, dia 27 de outubro de 2020, eu estava no meu quarto fazendo tarefa, quando eu ouvi uma batida no guarda roupas da minha irmã, no quarto dela que fica ao lado do meu, como se alguém tivesse aberto e fechado com força. Eu me levantei rápido da cadeira e fui até o quarto, mais não tinha nada.
Só deixando claro que não foi apenas um fruto da minha imaginação, minha irmã nesse dia amanheceu com arranhões no peito e nos ombros, sendo que no dia anterior não havia nada.
Só lembrando, nada que eu falei aqui é inventado, realmente aconteceu comigo e eu estou um pouco assustado com tudo isso.
Se vc leu até aqui, muito obrigado por ouvir minha história, boa noite.
Janiofx:
Cara, essa história é real mesmo? Se for... talvez seja um espírito maligno ou algo do tipo que agora esteja a perseguir sua família. Já ouvi muitos casos e presenciei um (mas não de espírito que fizera algum mal) aliás ele ficava só a observar e também ás vezes até ajudava em algumas coisas, porém dava medo. Ele sempre aparecia quando eu estava sozinho ou quando eu perdia algo na casa. Agora tou com medo de voltar a acontecer cmg poxa
Soluções para a tarefa
Respondido por
2
Resposta:
dnd boa noite a historia tava otima
Explicação:
Respondido por
2
Poxa. Já é meia noite e leio uma história dessa, agora eu não durmo mais. Mds
Perguntas interessantes