Português, perguntado por jaquelinerapha, 11 meses atrás

escreva uma redação sobre a justiça com a qual julgamos as pessoas com base em sua religião

Soluções para a tarefa

Respondido por MareuBrianezi
3
O termo julgamento geralmente se refere a uma avaliação que considera uma série de fatores ou provas para formação de uma decisão embasada. É indubitável que ainda no séc XI essa característica vem crescendo ao decorrer do tempo!
Crescemos e alimentamos uma ideia do que vemos do nosso cotidiano e seguimos oque achar certo. Determinada religião sugere um caminho a ser seguido com regras a serem cumpridas para que possamos ter a graça de Deus. No envangelho temos a bíblia como a única porta pra ser aberta e nela nós deparamos com mandamentos a serem dirigidos para gente colocar em prática. 
Todos os dias tentamos seguir firmes e forte, mais muitas das vezes erramos por uma simples palavra dita.Isso é comum, até por que não somos perfeitos, estamos sujeito a tudo.
Nada melhor que reconhecer nossos atos e fazermos mudanças para que possamos viver de bem com a sociedade!
Respondido por nicoounicornkawaii
3
Eu não sigo a sua religião. e daí? por um acaso a pessoa com uma outra religião tem uma perna a mais? um olho a mais? não. as pessoas olham de um jeito diferente aquele que não segue a sua religião. Deus criou o mundo, criou os humanos. E quando fez isso, colocou uma coisa chamada livre arbítrio. Isso serve para que nós possamos fazer as nossas próprias escolhas. Essas pessoas quiseram seguir outra religião. E nós não podemos tirar delas esse direito. alguém que queria tirar o livre arbítrio das outras pessoas foi Adolf Hitler. Aquele que matou centenas de pessoas por ter cores diferentes e religiões diferentes dele. E não foi só nesse ponto da história em que a discriminação e a rivalidade entre as religiões ocorreu. Se você já estudou sobre o bloqueio de Constantinopla pelos Turcos, então você sabe do que eu estou falando: eles impediram os judeus.
   Enfim, esses foram exemplos de que as rivalidades e a discriminação entre as religiões não é recente, e também não vai acabar de uma hora para a outra: nós, que somos a favor da paz, temos que agir. Conscientizar as pessoas de que rivalidades não vão adiantar nada. Enfim, promover a paz por aí.

                                                      fim!
Perguntas interessantes