Escreva uma redação sobre a comunidade LGBTQIA+
Soluções para a tarefa
Resposta:
é importante que acaba com os preconceito que há no Brasil e a do mundo e saber que é LGBT é uma geração que vem estendendo de geração em geração e vamos evitar somos LGBT com uma só voz
Resposta:
Você já imaginou ser agredido apenas por existir? E por abraçar, beijar ou andar de mãos dadas com alguém que você ama? A população LGBTQIA+ já. Na verdade, não apenas imagina, como sente na pele todos os dias a violência física e verbal e a discriminação.
Some a isso o despreparo policial e a falta de uma lei que trate desses tipos de agressão, e você terá um mar de casos não resolvidos, subnotificados e uma sociedade que, em boa parte, acredita que homofobia, lesbofobia, bifobia e transfobia não existem e, consequentemente, não precisam ser combatidas.
Os dados vêm de diferentes frentes, e a fragmentação das informações é um dos principais problemas enfrentados por uma sociedade que precisa urgentemente de políticas públicas que eduquem os cidadãos sobre a diversidade.
A violência não está apenas nas ruas e não vem exclusivamente de desconhecidos. Ela está presente em todos os âmbitos da sociedade e pode surgir de quem menos se espera. Pais, mães e irmãos são citados em grande parte dos relatos como os primeiros agressores.