Português, perguntado por yasminkimura, 10 meses atrás

Escreva uma narrativa de terror.

Para fazê-lo, você pode inspirar-se em personagens clássicas, como Drácula e Frankenstein, utilizar personagens que povoam o imaginário nacional – mula sem cabeça, saci, etc. – ou inventar fatos e seres extraordinários (monstro, vampiro, fantasma, etc.).

Outra opção é escolher um dos fragmentos da tarefa 1 e desenvolvê-lo.

Em qualquer dos casos, siga estas instruções.

Soluções para a tarefa

Respondido por kimlyy2013
9

A Imagem Javdeep

E la estava eu, jogando no meu XBOX meu jogo preferido. Meu nome e Jackson tenho 13 anos e amo vídeo-games, sou católico, mas depois que aconteceu um fato comigo comecei a duvidar.

Como disse, estava jogando ate que chegou uma mensagem no meu celular, era o Kay, meu melhor amigo. Peguei, olhei, e vi que era um site. Perguntei a ele do que se tratava, e ele não respondeu, achei estranho pois ele sempre me respondia na hora ou uns dois minutos depois. Abri o site e só vi uma foto e uma palavra em negrito em baixo da foto, que eu com toda certeza me arrependi de não ter lido. Quando cliquei na imagem minha mãe apareceu falando que daqui uma hora iriamos para a festa, concordei e ela saiu. Todo mês tem festa aqui no bairro, moro em um bairro de classe media meio que alta, me mudei recentemente pois meu pai virou um empresario bem sucedido. Levei um susto quando ela entrou mas tenho certeza que ela não percebeu, olhei a foto e fiquei com um pouco de medo, fiquei a encarando por exatamente 1 minuto. Coisa que eu também me arrependo de fazer. Na imagem apareceu um ser distorcido, cheio de sangue e sem um olho, no lugar dos dentes tinha presas enormes me lembrado um javali africano. Mas os seus olhos era do tamanho de uma tampa de garrafa, e o único olho que tinha parecia que estava espocado. Tava derramando um liquido branco da boca dele. Foi a coisa mais horrenda que eu vi em toda a minha vida.

Fiquei curioso e fui ler as palavras que estavam em baixo. Aumentei o zoom e li '' leia as regras antes de olhar a imagem''. Apertei rapidamente e apareceu 4 regras, comecei a ler.

  1. Não olhe para o Javdeep por mais de 1:30.
  2. Se pretende ficar com sua sanidade mental ilesa, reze!
  3. Se percebe que esta acontecendo coisa que normalmente não acontece, como: escutar vozes te chamando, sair na rua e se sentir observado, e um numero salvo como 6699 começar a te ligar, repasse essa foto para outra pessoa e tudo voltara ao normal.
  4. Se o numero 65897 te ligar entre as 3 e 5 da manha, não atenda.

Fiquei meio com o pé atras, mas anotei tudo caso realmente aconteça algo. Fui me arrumar para a festa e minha mãe logo me chamou. Chegando na casa da Senhora Lee, avistei Kay e fui na direção dele. Começamos a conversar e em nenhum momento ele tocou no assunto do site, achei estranho e resolvi perguntar.

Jack: E o site que você me mandou? ta tudo bem com você?

Kay: Aa, ta tudo bem sim, e você? acredita mesmo naquilo?

Jack: Acredito um pouco. Mas porque você me mandou?

Kay: Porque o numero 6699 me ligou e eu sem querer atendi.

Jack: Mas eai?? Oque ele disse?

Kay: Que se eu não te mandasse algo ruim iria acontecer.

Jack: Mas ta tudo bem agora, não e?

Kay: Sim.

Mudamos de assunto e continuamos conversando, ate que a festa foi legal. Kay iria dormi la em casa hoje, pedi para minha mãe chamar o uber para irmos embora. Chegou um carro preto e minha mãe disse que era aquele. Fomos e quando entramos, vi que o carro fedia a coisa podre, logo o Kay entrou e olhou para mim com uma cara de nojo, dei uma risada e ele também. O homem ligou o carro e fomos em direção a minha casa. Começamos a conversar de novo quando o homem deu uma risada um tanto quanto assustadora, nos calamos na hora. Sentir Kay me cutucando, olhei pra ele e percebi que ele estava chorando, ele apontou para o motorista e eu me desesperei. Era ele... O Javdeep. Começamos a gritar e tentar abrir as portas, mas foi em vão. Depois de 5 minutos de puro desespero o carro parou e as portas se destrancaram. Estávamos na minha casa, corremos para dentro e trancamos a porta. Olhei para o Kay e comecei a rir, ele me olhou e sorrio de leve. Depois daquilo fomos para meu quarto jogar.

Ja se passaram um mês desde o ocorrido, parece que minha amizade com o Kay se fortaleceu mais. Não aconteceu nada de estranho ate agora, e sou realmente muito grato a isso.

espero ter lhe ajudado, e me desculpe se tem algum erro ortográfico^-^


yasminkimura: muito obrigada meu anjo❤️
Perguntas interessantes