Português, perguntado por Usuário anônimo, 1 ano atrás

Escreva uma crônica sobre você; seu cotidiano.
Por favor me ajudeeeem

Soluções para a tarefa

Respondido por Becca2407
83
Certo dia, acordei bem cedinho e disposta para correr pela minha rua. Levantei, arrumei a minha cama, fiz minha rotina matinal, desci as escadas depressa porém cautelosa para não cair. Peguei meu MP3 em cima da cômoda da sala e uma maçã na cozinha. Andando por cima do passeio, numa manhã ensolarada, avistei um senhor que aparentava ter uns 75 anos. Deitado no chão, me aproximei cautelosamente.
- Olá senhor, está com fome? Falei, tirando o fone de ouvido.
Sim - Disse ele com a voz falha, estava muito fraco.
- Espere aqui alguns minutos, prometo não demorar. Falei depressa, já correndo em direção à minha casa.
Em questão de poucos minutos, fiz um sanduíche com frango e maionese que estavam na geladeira e enchi uma garrafinha com suco fresquinho de laranja. Aproveitei e peguei um cobertor, caso ele sentisse frio pela noite.
Coloquei tudo numa sacolinha e levei tudo para o velhinho que ao me ver, juntou suas forças e abriu um sorriso enorme e contagiante. Fiquei emocionada com o jeito em que ele me agradeceu.
- Obrigada minha bela jovem, disse o rapaz, que já não estava tão fraco quanto antes.
- O mundo está precisando de mais pessoas como você. Por fim, ganhei o dia com a felicidade daquele senhor e daquele abraço que me fortaleceu.

Usuário anônimo: Eu sei oque é crônica! Mas estou sem ideias já li várias crônicas. É pedi que alguém escrevesse uma com esse tema, para me ajudar e ter uma noção
Becca2407: Okay
Becca2407: Acabei, só não estou conseguindo enviar, por causa da quantidade de linhas
Becca2407: Certo dia, acordei bem cedinho e disposta para correr pela minha rua. Levantei, arrumei a minha cama, fiz minha rotina matinal, desci as escadas depressa porém cautelosa para não cair. Peguei meu MP3 em cima da cômoda da sala e uma maçã na cozinha. Andando por cima do passeio, numa manhã ensolarada, avistei um senhor que aparentava ter uns 75 anos. Deitado no chão, me aproximei cautelosamente e o perguntei:
- Olá senhor, está com fome?
Usuário anônimo: Ah que crônica linda, emocionante! Muito obrigada.
Usuário anônimo: poderia me ajudar? essa crônica está ligada a qual tipo de crônica?
Perguntas interessantes