escreva um texto narativo
Começando ERA UMA NOITE ESCURA E TEMPESTUOSA
Soluções para a tarefa
ERA UMA NOITE ESCURA E TEMPESTUOSA ...
O vento rugia lá fora , as cortinas balançavam furiosamente .
De repente a chuva caiu , primeiro lentamente , mas depois furiosamente , o barulho aumentava e as pedras começavam a bater no telhado quebrando as telhas .
Fechei todas as portas e janelas e desci para o porão procurando um abrigo seguro .
As horas passaram lentamente e quando o barulho cessou, subi para ver os estragos ...
Estava tudo destruido , o furacão passou e nada ficou em pé ,apenas a minha casa de pedras ...
Resposta:
Explicação:
ERA UMA NOITE ESCURA E TEMPESTUOSA, QUANDO DO NADA UM MENNINO CHAMADO JEFERSON FOI ATINGIDO POR UM TROVÃO, OS SEUS AMIGOS PÁSSAROS O LEVARAM PARA DE BAIXO DA ÁRVORE MAS ELE ATINGIDO NOVAMENTE! OS PASSAROS O ENTERRARAM ACHANDO QUE JÁ ESTAVA MORTO, PORÉM NÃO FOI O QUE ELES PENSARAM...
NO OUTRO DIA, O GAROTO ACORDOU SEM AR, ELE ESTAVA COM TERRA NOS PULMÕES, PENSOU QUE ESTAVA MORRENDO, MAS ELE ESCUTOU ALGO... ERA UMA LINDA MENINA GRITANDO POR SOCORROS TENTANDO DESENTERRA-LO! QUANDO JEFERSON FINALMENTE SAIU DE DENTRO DA TERRA, COMEÇOU A VOMITAR TODA A TERRA QUE HAVIA DENTRO DO SEU CORPO.
A garota que lhe havia salvado perguntou: "Você está bem? Qual é o seu nome?", ele não conseguia falar, pois sua respiração estava muito fraca... quando respirava, seus pulmões ardiam como se estivesse respirando ar muito gelado, mas conseguiu dizer pelo menos algumas palavras: "M-meu n-nome é J-Jeferson, e-e o s-seu...?". Ela o respondeu com o sorriso, seu nome era Luísa, seus olhos eram azuis e cabelos brancos como a neve, uma pele rosada suave e macia, tinha o sorriso mais belo que ele ja viu.
Um dia depois, se recuperou totalmente dos ferimentos e já conseguia falar direito. Luísa estava na sala brincando de boneca com sua irmãzinha Maria, quando escutaram uma explosão do lado de fora da casa, BUM! Eram alienígenas com cabeça de goiaba! Eles estavam destruindo tudo! Eles se esconderam no porão e começaram a procurar armas para tentar lutar com os alienígenas, mas era tarde demais, tinham que fazer muito silêncio pois os cabeça de goiaba estavam dentro da casa os farejando...
TO SEM IDEIA, VAI SER SÓ ISSO MESMO, SE QUISER MAIS AVISA Q DPS EU TENTO PENSAR EM ALGUMA COISA PRA CONTINUAÇÃO OK?