Português, perguntado por wygor5d, 8 meses atrás

Escreva um relato pessoal, obedecendo toda a estruturação que aprendemos no PET VII, em que você conte como tem sido esse tempo de quarentena e como espera que ele termine. Além disso, fale sobre como você acha que este período influenciou na sociedade. Seu texto deve estar adequado à variedade padrão da língua portuguesa. *

Soluções para a tarefa

Respondido por analuiza2020Kh
29

Resposta:

Bom nao podemos dizer que tudo esta perdido,pois a quarentena ,nos afastou das pessoas erradas e nos aproximou de nòs mesmos claro que ai ser dificil superar tantas perdas porèm,tudo isso nos tornou mais fortes,me trouxe mais tempo para mim mesmo e teve aumento no desenvolvimento de varias areas na minha vida,claro que eu tenho meus problemas sentimentais e tudo,mas eu estou tolerando para me ver bem e nao prejudicar  ninguem,se fazermos tudo correto e colaborarmos ainda mais para um mundo melhor,seguir todos os cuidados propostos a nòs ,poderemos seguir em frente ou atè mesmo sair dessa,as feridas se curam com o tempo e novas atitudes ajudam melhorar o dia a dia seja em qualquer situaçao da nossa da nossa vida,podemos continuar sim os estudos da maneira adequada se adaptando a novos costumes,pois nao podemos parar de adquirir novos conhecimentos.

 

Explicação:

Respondido por yuri14rodrigues
0

Esta é uma reposta pessoal. Segue um exemplo de resposta:

"Espero que para o final da pandemia as pessoas do mundo tenham uma noção maior e mais clara sobre o respeito ao próximo, assim como o fato de que devemos sempre estar nos ajudando e tornando a sociedade mais próspera."

De acordo com a Língua Portuguesa, temos como conceito de um relato pessoal aquele que pode ser tanto escrito quanto falado (participando da oralidade e da escrita).

Um texto de relato pessoal pode envolver uma série de aspectos, como em uma entrevista ou reportagem, assim como nos diários.

Os relatos pessoais são narrados em primeira pessoa.

mais em: brainly.com.br/tarefa/38130593

Anexos:
Perguntas interessantes