- Escolha um filme que você já assistiu e escreva em poucas linhas, uma resenha critica. Indique
sua opinião sobre ele, colocando argumentos para justificar sua opinião.
Nome do filme:
Resenha critica:me ajuda por favor
Soluções para a tarefa
Resposta: A Cabana
Confesso que eu achava que o livro era ainda mais velho, pois tinha na cabeça que eu era mais nova quando o havia lido. Nessa época, lembro não ter gostado do final e, portanto, quando o anúncio do filme saiu, também não fiquei empolgada. Porém, como lembrava pouco sobre a obra, a ida ao cinema acabou por se mostrar válida. O longa é dirigido por Stuart Hazeldine, o mesmo de Presságio em 2009.
A obra conta a história de um homem que está atormentado após perder a filha. Ela desaparece em um passeio de família e, mesmo com indício fortes de abuso e violência, seu corpo nunca foi encontrado, dando-a como morta. Enquanto sua mulher vive na fé e passa isso a frente para seus filhos, Mack Phillips vê Deus com bem menos amor, devido aos acontecimentos recentes, mas também graças a atos do passado que ainda o assombram.
Um ano depois do ocorrido, ele recebe um chamado para ir até a cabana onde o sangue e vestido de sua filha foram encontrados e pensa estar sendo atraído pelo criminoso que a levou. Porém, o mistério sobre o bilhete é que ele está assinado como “papa”, forma como sua mulher se refere a Deus. Entre confrontar o assassino de sua filha e uma piada de mau gosto, Mack vai até a cabana e não encontra lá exatamente o que esperava.
Explicação: ganhei 10 pontos por essa explicação bjs u3u
Resposta:
O extraordinario
Explicação:Era um menino que tinha um problema, ai ele tinha vergonha de todo mundo na escola porque ele nao era tao bonito , ai ele fez um amigo e acabou descobrindo que esse seu amigo nao era amigo verdadeiro , esse amigo dele falava dele pelas costas.
Ai ele tem um sonho de ser astronauta ai ele foi com a mascara de um astronauta para a escola no comeco todo mundo ria dele e no final todo mundo virou amigo bem divertido !!! espero que gostem da minha resposta