Era uma vez, e um orfanato Numa Cidade grande.
- Eu Kim vou contar um pouco sobre mim.
Sou um garoto rejeitado pelos meus pais por que eles queriam ter uma menina mas nasci um menino , com problemas respiratorios fui deixado em um orfanato e ninguém queia me adotar por conta dos meus problemas de Saude..
Em um belo dia...
Continue esta historia com pontuação, esta historia precisa ter fatos de contos maravilhosos, mas não é necessario, princesas e principes e nem nada do tipo, apenas precisa de uma boa historia, e com um vilão problemas para o protagonista passar, se tiver duvidas fale comigo, por favor me ajudem agradeço d+
Soluções para a tarefa
mas um belo dia.
meus pais reaparecem atrás de mim, falando que estavam muito tristes por terem me deixando. eu como nunca tinha visto os meus pais, fiquei muito feliz por depois de anos reencontra- los, eu achava que tudo iria mudar, que minha vida iria ser melhor morando com eles, mesmo sabendo que eles me largaram quando eu era um bebê.
eles conseguiram a minha guarda, pois, era mais fácil por conta deles serem os meus pais biológicos. mas oq eu não esperava era que eles não eram os meus pais, e sim, pessoas se passando por eles. nas primeiras semanas, eles me levavam para passear, brincar no parque, andar de bicicleta e até tomar sorvete, mas depois de um mês tudo isso mudou, eles começaram a judiar de mim, falando que se eu ajudasse nas tarefas de casa tudo iria melhorar, mas depois de um tempo, eles me tiraram do colégio falaram que seria melhor eu não estudar para ajudar nas tarefas de casa. e com isso fui me acostumando, levando a minha vida e sofrendo muito com tudo isso que tá acontecendo. depois de um ano, eu acordei de madrugada e vi que eles estavam conversando algo baixo, mas dava para entender perfeitamente oq eles estavam falando!
pai- "você acha que nós vamos levar essa mentira até quando?"
mãe- "vamos segurar mais um pouco, depois de um tempo nós largamos ele na rua e falamos a verdade de que não somos pais dele."
isso tudo me deixou horrorizado, com medo do que eles podem fazer comigo.
no outro dia eu saí para comprar comida pois estava faltando, e encontrei com um homem muito legal, ele começou a conversar comigo a contar que a vida dele tinha mudado completamente depois que ele se separou da mulher dele. eu fiquei prestando atenção na conversa e percebi que a vida dele sem ninguém "brigando ou mandando" em você era bem melhor do que eu imaginava, mas teve uma coisa que me deixou um pouco triste, pois ele falou que tinha perdido o filho dele em um acidente de carro, mas ele não tinha chegado a conhecer ele, pois, sua ex mulher ainda não tinha tido o filho dele!
como o tempo foi passando e eu percebi que tinha que vir embora, eu falei para ele que queria encontrar com ele dnv, então ele me falou onde era a casa dele.
passou alguns dias, e eu ainda tava com toda aquela história na minha cabeça e percebi que eu deveria ir atrás daquele homem, para saber mais sobre o filho que ele perdeu.
então, cheguei na casa dele e passamos a tarde toda conversando, até descobrimos que temos várias coisas em comum.
nesse mesmo dia, contei para ele oq tava acontecendo na minha vida, então ele me falou que eu poderia passar uns dias na casa dele, pois não teria nenhum problema, até pq, somos amigos.
então eu peguei arrumei todas as minhas coisas em uma mochila e fui embora!!!
cheguei na casa do meu amigo e percebi que nós dois temos o mesmo gosto musical, então, passamos o dia inteiro cantando e dançando pela a casa.
depois de alguns meses, ninguém veio atrás de mim, e o meu amigo, veio perguntar se eu tinha foto dos meus pais biológicos e eu mostrei uma foto em que minha mãe tinha colocado na minha cesta quando eu fui encontrado no orfanato. a foto era antiga, mas dava para ver perfeitamente quem estava nela.
no momento em que eu mostrei a foto para ele, ele me olhou estranho e começou a chorar, pois naquele exato momento ele tinha encontrado o filho dele.